Ads Top

Seleção da galera #37: somos todos Edigar Junio

Penúltima rodada do Brasileirão tem 3 do Bahia, 3 do Palmeiras e Jô como os mais escalados da rodada.



Olá cartoleiros, tudo certo? Infelizmente a temporada vai chegando ao fim, e com isso as decisões naquelas ligas onde reunimos os amigos e etc. vão se aproximando. Junto com isso vem a zoeira mas, principalmente a vontade de mitar e aumentar a distância para os adversários. Pensando bem nisso, os cartoleiros procuram aquela aposta "certa" para mitar, e parece que essa rodada o nome é de Edigar Junio. Após algumas rodadas mitando, na última rodada o atacante não foi bem e isso aumentou as chances de ser escalado nessa rodada.

Pela primeira vez levando em consideração as últimas rodadas, teremos uma defesa composta por vários times e não há mais de 1 jogador da mesma equipe no setor defensivo. Parece que os cartoleiros aprenderam a lição, não é mesmo?

No gol, o mais escalado é Jean do Bahia. O goleiro já tem conversas avançadas para defender o São Paulo na próxima temporada, e os apelidos de "Novo Ceni" começaram após o goleiro bater algumas faltas nas partidas da equipe baiana. Pensando nessa rodada, o goleiro pode até ser boa opção pois joga contra a Chapecoense que já não possuí nenhuma expectativa para o campeonato.

Na zaga, temos Yerry Mina do Palmeiras e Balbuena do Corinthians. Pensando em jogo competitivo, o nome do zagueiro palmeirense se faz importante pois o time alviverde buscará de todas as formas terminar o campeonato na 2° colocação. Já o nome de Balbuena faz sentido se pensarmos no Corinthians querendo garantir a última vitória em casa sem tomar gols.

Nas laterais, temos Thiago Carleto do Coritiba, que joga contra o São Paulo e com uma vitória escapa do rebaixamento, e Nino Paraíba da Ponte Preta que ainda busca se salvar do rebaixamento e enfrenta o Vitória que também vive a mesma situação.

No meio campo, temos Zé Rafael do Bahia que infelizmente não mita já tem algumas rodadas porém nunca é tarde para voltar, não é mesmo? Junto dele temos Thiago Neves do Cruzeiro que enfrenta em casa o Vasco, o time cruz maltino ainda busca uma vaga na Libertadores e irá jogar a vida contra o time de Belo Horizonte, Thiago Neves é o escape da equipe do Cruzeiro. E finalizando o meio, temos Moisés do Palmeiras que é uma das estrelas da equipe.

No ataque, os mais escalados são Edigar Junio que fez 12 gols em 11 jogos e vinha de várias mitadas, mas não a garantiu na última rodada. Temos também Dudu do Palmeiras e do Corinthians. Dudu é bom nome visto que tem pontuado muito bem nas rodadas anteriores, mas sabemos que no Palmeiras não se pode confiar, lembram? Já o atacante Jô vem em busca de terminar a competição como artilheiro, porém, precisa de gols já que está empatado com Henrique Dourado do Fluminense. O técnico novamente é o mais barato, Daniel Paulista do Sport.

Então é isso meus caros, essa é a seleção da galera da rodada 37.

Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Seleção da galera #37: somos todos Edigar Junio Seleção da galera #37: somos todos Edigar Junio Reviewed by Lucas Jonathan on 11/24/2017 03:05:00 PM Rating: 5