Ads Top

Time do Editor #32: sem risco, sem ganho

Apostando em potenciais surpresas na Rodada 32 do Cartola, o Time do Editor está escalado!




A fase era boa, mas uma hora tinha que acabar. O Time do Editor não pontuava menos de 50 pts desde a 26ª rodada. Acabei tirando 46.35 pts. Por fim, o Fluminense acabou não fazendo uma boa partida e deixou a desejar no ataque. E o que falar do Tréllez errando pênalti? E Diego Souza errando dois! Agora é olhar para a 32ª Rodada e ver o que temos.

Para falar a verdade, eu estou fugindo de jogos muito complicados. Vou apostar nos confrontos menos badalados, mas que podem render uma boa pontuação mesmo assim. No entanto, não esconderei o fato de meus favoritos para essa rodada são Santos e Bahia. Escalei 3 peças de cada time.



Começando pelo goleiro Vanderlei (SAN), acredito na vitória do Santos sobre Atlético-MG. E mais ainda, que o SG do time alvinegro vai se manter intacto nesta rodada - mas disso eu não tenho tanta certeza. Thiago Carleto (CFC) e Diogo Barbosa (CRU) serão as opções de laterais. E Anderson Martins juntamente com David Braz formarão a dupla de zaga do meu time.



Renê Junior (BAH), Hernanes (SAO) e Richard (FLU) compõem o meio de campo. A maior dúvida foi entre os jogadores do Bahia. Zé Rafael está jogando o fino da bola e foi uma decisão difícil deixá-lo de fora. É boa opção também, mas preferi ir de Renê por questões financeiras.

No ataque, tenho Mendoza (BAH), Bruno Henrique (SAN) e Wellington Paulista (CHA). Parece estranho ir com o atacante da Chape, mas ele tem mantido boa média em casa e surpreendido em algumas partidas fora. Mas a aposta mesmo será no atacante do clube baiano. Mendoza geralmente pontua bem e quase sempre marca gol. Enfrentará a Ponte Preta e pode garantir uma boa atuação, rendendo pontos para o meu time. O técnico da rodada será Paulo César Carpegiani (BAH).
Time do Editor #32: sem risco, sem ganho Time do Editor #32: sem risco, sem ganho Reviewed by Kaio on 11/03/2017 01:22:00 PM Rating: 5