Ads Top

Time do Editor #33: a mitada veio e agora eu empolguei!

O Time do Editor ficou entre os maiores pontuadores do Brasil na rodada passada. Será que ele vai manter a boa fase na 33ª Rodada do Cartola FC?



Ah, como é bom sentir o sabor daquela mitada histórica pela manhã... O dia que todo cartoleiro sonha finalmente chegou para mim. Consegui a cabalística marca de 111 pts na rodada passada e isso me fez sentir uma felicidade sem tamanho. Se eu tivesse acreditado mais na zaga do Coritiba e escalado Wilson, teria alcançado uma das maiores pontuações do Brasil!

Para a 33ª Rodada do Cartola FC, as minhas dicas ainda são de continuar investindo em jogadores com boas médias e que podem pontuar bem na rodada. Não adianta querer inventar muito. Você pode se dar mal depois, assim como eu no primeiro turno inteiro.

Para o gol, vou apostar no Fábio, do Cruzeiro. Vem de boa média. Completam a defesa: Juninho (Palmeiras), David Braz (Santos), Egídio (Palmeiras) e Marcos Rocha (Atlético-MG). Parece arriscado apostar em jogadores de defesas que jogam fora de casa. Mesmo assim, acredito no SG do Palmeiras e confio nas DD's de Fábio.



No meio de campo tenho a presença ilustre de Thiago Neves, do Cruzeiro. Na última rodada ficou nas sombras de Arrascaeta e não brilhou. Deve entrar como protagonista contra o Flamengo, seu ex-clube. Completam a formação central os profetas Moisés (Palmeiras) e Hernanes (São Paulo).



No ataque, praticamente três boas apostas. André, do Sport, joga contra o Botafogo. Está bem nas médias em casa e deve garantir pelo menos algumas finalizações certas. Dudu, do Palmeiras, poderá se tornar novamente o mito fora de casa. Finalmente, Mendoza, do Bahia. Simplesmente fenomenal. Ótimo jogador, muito participativo, enfrenta a Avaí na Ressacada. O comando fica por conta de Alberto Valentim liderando o elenco alviverde em busca de uma vitória fora de casa.

Envie suas sugestões de escalação nos comentários. Sempre são válidas e bem vindas.



Time do Editor #33: a mitada veio e agora eu empolguei! Time do Editor #33: a mitada veio e agora eu empolguei! Reviewed by Kaio on 11/07/2017 11:57:00 PM Rating: 5