Ads Top

Time do Editor #34: não copie esse time

O Time do Editor vem supersticioso e cheio de mistério para a 34ª Rodada do Cartola FC. Não copie esse time!



Os 44.88 pts do meu time na rodada passada não me fez pular de alegria, mas depois de ver seguidores mandando prints de times que não passavam de 20 pts, eu mudei a minha opinião. O fato é que eu não fiquei feliz com alguns jogadores. Mendoza, Thiago Neves e Fábio não corresponderam e isso diminuiu pelo menos 30 pts da minha escalação. Sério.

O fato é que o time dessa rodada tem uma história curiosa. Recebi uma mensagem no Twitter do Cartoleiros em que a pessoa mandava um print com a seguinte legenda: não copie esse time. Claro, isso ficou grudado na minha cabeça a tarde inteira. Na verdade, o time era bem estranho. Tinha jogadores do Atlético-GO completando a defesa, defensor do Avaí e meio de campo do Santos. Bom, não copiei. E isso provavelmente vai dar transformar aquele timeco em uma super potência nessa rodada, já que eu sou a pessoa mais zicada do universo. Por isso, digo o mesmo: não copie esse time. Quem sabe assim eu consigo voltar a fazer mais de 60 pts de novo.

Decidi escalar 2 jogadores da defesa do Grêmio, Paulo Victor e Geromel. O time está em ótima fase, com a possibilidade de garantir daqui a duas semanas a vantagem necessária para a grande final da Copa Libertadores 2017 contra o Lanús da Argentina, e o técnico Renato Gaúcho está calando a boca de muito "especialista" pelo Brasil. Principalmente daqueles formados em redes sociais como Facebook e Twitter. Vou arriscar também em dois jogadores da defesa do Corinthians: Balbuena e Guilherme Arana. Sei do risco. Pega o Avaí, que junto do Atlético-GO e Vitória, podem tirar pontos fora de casa do alvinegro paulista. E é por isso que tenho Thiago Carleto, do Coritiba, em caso de emergência. Caso alguma coisa dê errado, espero que ele faça pelo menos 4 assistências nessa rodada. Não copie esse time.



No meio de campo, tenho novamente jogador do Grêmio. Dessa vez, Michel garante a disputadíssima vaga. O volante gremista tem qualidade e pode fazer uma boa pontuação pelo meu time do Cartola. Renê Júnior, do Bahia, e Thiago Neves, do Cruzeiro, completam a formação central. Não copie esse time.


Para finalizar com um ataque com potencial de mitada fenomenal, tenho o paraguaio mais zica de todos: Ángelito Romero. Junto com Brenner, do Botafogo, e Luanel Messi, do Grêmio, espero conseguir novamente passar dos tão sonhados 100 pts nessa rodada. Repito: não copie esse time.
Time do Editor #34: não copie esse time Time do Editor #34: não copie esse time Reviewed by Kaio on 11/10/2017 09:50:00 PM Rating: 5