Ads Top

Time do Editor #35: o time campeão!

O Time do Editor está pronto para a 35ª Rodada do Cartola FC. Confira as dicas.



Parece que o jogo virou, não é mesmo? Depois do meu time ter sido criticado nas redes sociais por não escalar Hernanes, do São Paulo, eis que a magia acontece. No lugar dele, decidi apostar no Thiago Neves. Resultado: 73.86 pts na rodada. Quem acompanha o Twitter do Cartoleiros sabe que a minha zica inversa nunca falha. Vacilo de quem não copiou o time da rodada passada. Só sinto pena.

Para essa rodada, sinto que o Corinthians vai ser campeão brasileiro contra o Fluminense. Inclusive, alguns jogadores do Timão estão sendo bastante escalados. Muito provavelmente isso vai dar um azar tenebroso para a equipe de Fábio Carille. E é justamente por isso que vou com apenas dois jogadores da equipe no meu time.

Time do Editor #35: o time campeão!

Na defesa, vou apostar em times variados. Palmeiras com Fernando Prass, esperando defesas difíceis e SG; Coritiba com Thiago Carleto, esperando assistências e roubadas de bola; Chapecoense  com Reinaldo, esperando roubadas de bola, finalizações, assistências e gols; e Grêmio com Geromel, esperando SG e roubadas de bola.

Time do Editor #35: o time campeão!

No meio de campo, minhas opções são Alison e Renê Júnior que se enfrentam, mas conseguem muitas roubadas de bola; e Nenê com possibilidade de marcar gol contra o Atlético-MG. Para o ataque tenho Luan do Grêmio, Mendoza do Bahia e do Corinthians. Se esse negro maravilhoso marcar aquele hat-trick maroto contra  o Fluminense, eu prometo que na próxima temporada o nome do meu time vai se chamar "JÔLINDO". Estamos no aguardo. O Técnico designado será P. C. Carpegiani.
Time do Editor #35: o time campeão! Time do Editor #35: o time campeão! Reviewed by Kaio on 11/14/2017 05:15:00 PM Rating: 5