Ads Top

Time do Editor #36: confia no pai que a mitagem sai

O Time do Editor traz o grande segredo para pontuar bem no Cartola FC. Confira as dicas.



A rodada passada não foi tão ruim, mas também teve muita gente apostando nas peças erradas. Felizmente, consegui atingir 77.77 pontos e garantir uma boa média. Para se ter uma ideia de como meu desempenho aumentou bastante, vamos pegar as últimas 4 rodadas e comparar com as 4 rodadas anteriores. Tive um aumento de quase 18% na minha pontuação total - 308 pts contra 259 no período anterior. Isso mostra que analisar resultados e o momento de cada equipe contribui para um bom desempenho no Cartola FC. No entanto, não adianta confiar apenas nas estatísticas. Tem que ter um pouco de sorte na hora de fazer as escolhas.

Para a defesa do meu time, resolvi escalar Sidão. Sei que a Lei do Ex funciona praticamente para todos os jogadores de linha, mas será que funcionaria para os porteiros também? Bom, é óbvio que não vou confiar apenas nessa informação, mas acredito que o momento do São Paulo pede um pouco mais de esforço da defesa e que Sidão pode ser um dos mitos da rodada com suas defesas difíceis. Reinaldo e Nino Paraíba serão os laterais. Balbuena e Yerry Mina, os zagueiros.



Para o meio de campo, vou confiar em Jean Mota que sempre participa bastante das jogadas no time santista. Edson e Arrascaeta serão seus companheiros no centro da formação.



No ataque, vou com Deyverson sabendo que pode ser um tiro pela culatra. O atacante já mitou duas vezes, mitar 3 vezes seria exagero. Bruno Henrique e Arthur Caike completam a formação. O comando será de Alberto Valentim.
Time do Editor #36: confia no pai que a mitagem sai Time do Editor #36: confia no pai que a mitagem sai Reviewed by Editor Kaio on 11/18/2017 10:58:00 AM Rating: 5