Ads Top

Time do Editor #37: Black Friday do Cartola

Aproveitando as promoções da Black Friday, o Time do Editor vem com um time baratinho para a 37ª Rodada do Cartola FC. Confira as dicas.



Na rodada passada, decidi fugir das barbadas e acabei me ferrando. Mesmo assim, fiz 42 pontos. Poderia ter sido mais. Segue o jogo. Para essa rodada rodada, o meu time entra no clima da Black Friday e vem com um texto especial para a ocasião. Confira os jogadores com o melhor custo-benefício no Mercado do Cartola. VEM!

Paulo Victor é do tipo de oferta relâmpago que no final pode acabar agradando pelo resultado. O Grêmio está focado 100% na Libertadores e vem com time reserva. Sabemos que a defesa do tricolor não é tão boa e, por isso, PV deve ser bastante exigido contra o Atlético-GO que, mesmo rebaixado, poderá manter seu propósito na temporada: tirar SG jogando fora de casa. Mesmo com esse risco, vou com o jovem arqueiro no gol. Completam a formação defensiva a dupla Coxa Branca: Thiago Carleto e Cleber Reis, juntamente com Guilherme Arana e Yerry Mina, do Corinthians e Palmeiras respectivamente.



No meio de campo, a oferta do dia vem com o competente Renê Júnior e suas 87 roubadas de bola em 28 jogos. Custa menos de C$12 e pode render bastante contra a Chapecoense. Moisés encara o Botafogo e pode decidir na partida. Cuéllar tem se mostrado um exímio ladrão de bolas e contra o Santos pode brilhar mais uma vez. Além disso, é muito barato. Apenas C$6,72.



Para o ataque, vou arriscar em Bruno Henrique, do Santos, já que um passarinho me falou que o Alex Muralha vai entrar no gol contra o Santos. Edigar Junio e Felipe Vizeu ser completam o ataque do time mais blackfridayano do reino! No comando da equipe, Reinaldo Rueda.
Time do Editor #37: Black Friday do Cartola Time do Editor #37: Black Friday do Cartola Reviewed by Editor Kaio on 11/24/2017 02:42:00 PM Rating: 5