Ads Top

Diário de Cartoleira #38: a retrospectiva do Cartola FC 2017

O Heloislane FC se despede do Cartola FC 2017 escalando os jogadores que mais lhe deram felicidade por posição. Não é um adeus, é um até breve #Vem2018



É isso! 38ª rodada, a última do Brasileirão 2017. Os jogos nem aconteceram e o coração já está apertado de saudades. Ah, futebol, por que faz isso com a gente? 2017 foi um ano esplêndido para a diretoria do Heloislane FC. Ganhamos espaço e voz no Cartoleiros e só isso já valeu o ano todinho. Obrigada, colegas, vocês são sucesso!

Durante o ano, acompanhei alguns números do time através do Cartola Stats. Com isso, fiz um levantamento dos melhores jogadores que já vestiram a camisa do Heloislane FC e são eles quem vão honrar nossa última rodada! Cola com a gente.

No gol, o mito dos mitos de 2017: VanDDerlei (SAN). Não tinha nem como não ser, né?
As laterais ficam por conta de Reinaldo (CHA) e Gilberto (VAS). Os dois melhores laterais do ano, na humilde opinião da técnica. Confesso: se ainda pudesse escalar Diogo Barbosa pelo Cruzeiro, escalaria, independente do clubismo.A zaga fica na responsa de Balbuena (COR) e Lucas Veríssimo (SAN). Sucesso.


O meia (exceto pelo Zé Rafael maravilhoso suspenso) fica por conta dos maiores roubadores de bola e doadores de assistência do campeonato: Thiago Neves (CRU), Patrick (SPO) e Diego (FLA).



Já no ataque contamos com o maior artilheiro do Heloislsane FC: Henrique Dourado (FLU). Tu pode nem jogar em casa, mas valeu pelo ano todo!!! WP9 por tudo que fez pelo Cruzeiro e pela nossa Chape (de todo mundo sim!) e Bruno Henrique (SAN) - que campeonato tu fez, mermao!

O técnico da rodada não poderia ser outro: Carille (COR). Parabéns pelo título, é teu!

E obrigada mais uma vez, Equipe Cartoleiros. Vocês valeram meu 2017!
Diário de Cartoleira #38: a retrospectiva do Cartola FC 2017 Diário de Cartoleira #38: a retrospectiva do Cartola FC 2017 Reviewed by Heloisa Anzilago on 12/03/2017 12:26:00 PM Rating: 5