Ads Top

Investidores #38: faltam apenas C$8,64 para C$500

Chegamos a última rodada precisando apenas de C$8,64 para alcançarmos R$500,00 na temporada.




Olá cartoleiros, tudo certo?? Chegamos ao fim da temporada, e nossa caminhada rumo ás C$500,00 está quase completa. Na última rodada alcançamos uma pontuação de 26,72 pontos e valorizamos apenas C$8,86 chegando a C$491,36. Para essa última rodada apostaremos novamente nos jogadores mais desvalorizados na esperança de que eles joguem bem e nos deem uma boa valorização. Utilizaremos a escalação no 4-3-3.



Fernando Prass (PAL): Já havia muitas rodadas onde não encontrávamos goleiros negativados, e para essa 38° rodada não há nenhum que tenha obtido pontuação a baixo de 0 para que possamos apostar. Com isso, decidimos apostar no goleiro Fernando Prass do Palmeiras que joga dentro de casa contra o Atlético-PR e vai em busca de uma boa vitória para terminar a competição na vice liderança. Tendo 56 defesas difíceis na competição e 1 defesa de pênalti, o jogador é nossa escolha para a última rodada.

Bryan (CRU): Na 5° posição e com classificação mais que garantida na Libertadores, a equipe do Cruzeiro busca encerrar sua campanha com uma boa vitória diante do Botafogo que ainda luta para ir a Libertadores no ano que vem. Pensando exclusivamente na valorização, nossa escolha é o lateral esquerdo Bryan que substitui Diogo Barbosa que foi negociado com o Palmeiras. O jogador disputou 8 partidas e possuí 1 assistência e 6 roubadas de bolas. Nossa escalação se deve a pontuação de -3,40 que o jogador obteve na última rodada.

Kanu (VIT): Lutando contra o rebaixamento, a equipe do Vitória irá jogar a vida diante do Flamengo dentro do Barradão. A equipe precisa vencer e estará livre da série B. Nossa escolha é o zagueiro Kanu que apesar de não viver boa fase é um dos líderes da equipe e pode contribuir com roubadas de bolas e até com gols em jogadas aéreas. O jogador possuí 4 gols, 25 roubadas de bolas e 6 partidas sem sofrer gols no campeonato e vem de uma terrível pontuação: -3.20.



Thiago Neves (CRU): Já falamos aqui da importância de se terminar o campeonato com uma boa vitória para ir para as férias leve e tranquilo, e é isso que o Cruzeiro busca diante do Botafogo dentro do Engenhão. O grande astro dessa equipe teve um grande ano e quer coroar toda essa temporada com uma excelente exibição nesta última rodada, e estamos falando de Thiago Neves. Tendo 9 gols, 6 assistências e 26 roubadas de bolas em 31 partidas disputadas o jogador vem de uma horrível pontuação e merece ser lembrado.

Henrique Dourado (FLU): Já garantido na série A, a equipe do Fluminense enfrenta fora de casa o já rebaixado Atlético-GO e terá um motivo especial para essa partida. Seu principal jogador da temporada ainda luta para terminar como artilheiro da competição, e estamos falando de Henrique Dourado. Autor de 18 gols e 3 assistências no campeonato, o jogador disputa com do Corinthians a artilharia da competição. Vindo de uma pontuação de -1,50 faz dele ainda melhor opção para nós.

Mano Menezes (CRU): Para dirigir e reger nossa equipe, vamos com o técnico Mano Menezes que pontuou apenas 1,15 na última rodada.

Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #38: faltam apenas C$8,64 para C$500 Investidores #38: faltam apenas C$8,64 para C$500 Reviewed by Lucas Jonathan on 12/02/2017 08:31:00 AM Rating: 5