Ads Top

O que assistir com o fim do Brasileirão?

Bateu a saudade? Veja a programação da TV após o fim do Campeonato Brasileiro de Futebol.




Com o fim do Brasileirão, nós amantes do esporte e sobretudo do futebol sentimos a falta do nosso time de coração diariamente. As tardes de domingo não são as mesmas sem algum jogo para assistir e as temidas segundas, se tornam ainda piores, já que não podemos comentar com colegas de escola ou trabalho como foram as últimas partidas, simplesmente pelo fato de não ser mais realizado nenhum jogo. Como a temporada do futebol nacional só retorna no final de janeiro, a Equipe Cartoleiros separou algumas opções do que assistir enquanto os clubes brasileiros não retornam a campo.

Futebol Europeu

Se no Brasil a temporada já se encerrou, o Velho Continente ainda está atravessando o meio da temporada 2017-2018 e o que não falta são bons jogos para se assistir. As principais ligas europeias (Bundesliga, Serie A, La Liga e Premier League) são transmitidas na TV fechada, em que é possível acompanhar com facilidade as campanhas das principais equipes de cada país. Para quem não tem o privilégio de possuir uma TV por assinatura, não pense que vai ficar de mãos abanando. A Band transmite a Liga dos Campeões e o Esporte Interativo transmite para todo o Brasil o Campeonato Português e a Liga Europa.

Mercado da Bola

Se os gramados brasileiros estão bem menos agitados nessa época do ano, os bastidores dos clubes estão exatamente o contrário: empresários, presidentes e diretores de futebol não param de buscar boas opções no mercado para reforçarem suas equipes. Inevitavelmente, o mercado da bola se torna o principal assunto dos programas esportivos e é impossível não sentir curiosidade sobre quem seu time está interessado e já começar a planejar os titulares para 2018.

Copa Sulamericana e Mundial de Clubes

Para quem pensa que todos os grandes jogadores do país já estão de férias, está completamente enganado. O Flamengo disputa nos dias 6 e 13 as finais da Copa Sulamericana diante do poderoso Independiente da Argentina. Enquanto isso, o Grêmio, atual campeão da Libertadores, viaja para os Emirados Árabes, onde disputará o Mundial de Clubes da FIFA. Seu primeiro desafio é a semifinal no dia 12 contra Pachuca ou Wydad Casablanca e o segundo dia 16, tanto se disputar o terceiro lugar como a final.

Copa Internacional Ipiranga sub-20

Organizada pela Federação Gaúcha de Futebol, a Copa Internacional Ipiranga Sub-20 conta com participantes brasileiros e de outros países da América Latina como Argentina, México e Uruguai. A transmissão é feita pelo SporTV e o campeonato realizado nos campos da PUCRS, SESC, Do Vale e Morada dos Quero-Queros. É uma boa preparação para a Copa SP de Futebol Júnior, que se inicia em janeiro e a oportunidade de torcedores de Internacional, Grêmio e Juventude acompanharem de perto os futuros craques de suas equipes.

Peladas

A tradicional temporada das peladas brasileiras está oficialmente aberta! Como nenhum jogador consegue ficar muito tempo longe das 4 linhas, eles convidam seus amigos atletas e outras personalidades famosas como cantores, atores e até youtubers para brincar um pouco dentro de campo. Além disso, é importante ressaltar que muitos dos amistosos tem causas filantrópicas, com o ingresso sendo revertido para as mais diversas instituições. Se você mora em capital ou cidade grande, provavelmente terá a oportunidade de assistir várias personalidades batendo uma bolinha e de quebra ajudar a quem precisa.

Jogos Antigos

Ainda mais se seu time não teve um 2017 vitorioso, é muito bom matar a saudades de quando ele encantava e vencia duelos inesquecíveis. O Sportv e a Fox Sports transmitem em sua programação alguns jogos clássicos. Porém, se você quer ter a liberdade de escolher o que assistir, basta procurar no Youtube, que possuí uma gama muito grande de opções, ainda mais quando se trata de decisões de campeonato ou da Seleção Brasileira.

Outros esportes

Nós sabemos que futebol é incomparável e insubstituível, mas que tal dar chance a outro esporte? Grande parte da temporada da NBA ainda está por vir enquanto a NFL está chegando em sua reta final. Enquanto os jogos de basquete americano se distribuem por todos os dias da semana, para quem quer assistir futebol americano tem que se contentar com as noites de segunda, quinta e domingo, que também tem jogos a tarde. Além deles, a WSL tem sua última e decisiva etapa no Havaí com chance de título para o brasileiro Gabriel Medina. As ondas de Pipeline serão surfadas pelos melhores do mundo entre os dias 8 e 20. No âmbito nacional, a Superliga de vôlei é transmitida por RedeTV e SporTV e a NBB tem seus direitos comprados por Globo, Band e SporTV.
O que assistir com o fim do Brasileirão? O que assistir com o fim do Brasileirão? Reviewed by Matheus Moura on 12/07/2017 11:31:00 AM Rating: 5