Ads Top

SC Cartoleiros #38: o fim do campeonato

O time principal tentará conseguir a maior pontuação na última chance que tem. Confira as dicas.



A rodada passada foi uma tristeza para a maioria dos cartoleiros. E nosso time principal se deu muito mal, fazendo 25 pontos. Mesmo assim, a intenção é de nos recuperar na última rodada da temporada. Que assim seja.

No gol, o mito voltou! Vanderlei será nossa opção para a rodada mesmo ele não tendo nenhum compromisso no jogo contra o Avaí. No entanto, nas últimas rodadas ele não tem decepcionado. E é por isso que será nosso paredão na última rodada. É também uma forma de homenageá-lo pela grande temporada que fez.

Gilberto e Reinaldo serão os laterais. Ambos possuem boas médias e jogam contra times de qualidade técnica inferior. A Ponte Preta já está rebaixada, enquanto o Coritiba fará de tudo para não cair, abrindo espaço para o Kingnaldo brilhar.



Os zagueiros serão Rodrigo Caio e Leonardo Silva. O São Paulo recebe o Bahia em casa e o Atlético-MG pega o Grêmio ressaqueado da Libertadores. Se der tudo certo, podemos ver nosso SG se manter intacto nessa rodada.

No meio de campo, Nenê, Otero e Cueva serão nossas opções. Ótimos jogadores, participam bastante das jogadas ofensivas dos seus times e poderão garantir uma pontuação de fazer inveja a muito atacante consagrado.



E falando em atacantes, Arthur, Henrique Dourado e Bruno Henrique já estão a postos para garantir um gol cada. Fizeram uma ótima temporada e garantiram boas pontuações ao longo do ano. Para fechar com chave de ouro, o técnico da última rodada será Zé Ricardo.
SC Cartoleiros #38: o fim do campeonato SC Cartoleiros #38: o fim do campeonato Reviewed by Editor Kaio on 12/03/2017 12:13:00 PM Rating: 5