Ads Top

Seleção da galera #38: terminando o campeonato de Bruno Henrique

Na última rodada da temporada, os cartoleiros apostam em Vasco e Santos para a mitada final.



Olá cartoleiros, tudo bem com vocês? Infelizmente a temporada do cartola está se encerrando e ainda há indefinições na tabela com briga pela Libertadores e principalmente na luta contra o rebaixamento. Pensando mais na Libertadores, os cartoleiros apostam bastante em Santos e Vasco.

No gol, o mais escalado é o goleiro Vanderlei do Santos que conta com a maior média do campeonato, jogando contra o Avaí que busca escapar do rebaixamento e dará a vida nessa partida. Será que vale a pena arriscar em Vanderlei?

Nas laterais, temos Yago Pikachu do Vasco e Reinaldo da Chapecoense. O jogador do Vasco apesar de estar como lateral no cartola joga bem mais avançado, joga como ponta, o que é bem vantajoso pois se o time não sofrer gol ele recebe SG da mesma forma mas também está bem mais próximo do gol adversário. Lembrando que o Vasco tem jogo contra a Ponte Preta que já está rebaixada. Já o lateral Reinaldo da Chapecoense possuí excelente média e foi um dos jogadores mais importantes da equipe nessa temporada, porém, apesar de jogar em casa a equipe de Chapecó enfrenta o Coritiba que também jogará a vida pela permanência na série A do campeonato brasileiro, será que vale a pena apostar em Reinaldo? É bem capaz de perder o SG.

Na zaga, temos Anderson Martins do Vasco e Lucas Veríssimo do Santos. Já falamos bastante aqui sobre essas duas equipes, o Vasco tem jogo tranquilo contra a já rebaixada Ponte e o Santos tem jogo complicadíssimo contra o Avaí. Ou seja, não é muito boa opção apostar em Lucas Veríssimo.

O meio campo mais escalado dessa rodada conta com três excelentes jogadores e que possuem excelentes habilidades, são eles: Nenê do Vasco, Otero do Atlético-MG e Diego Souza do Sport. Contra a frágil e rebaixada Ponte Preta, Nenê pode ir muito bem. Já Otero que tem mitado a duas rodadas consecutivas enfrenta o Grêmio que comemora a Libertadores e se concentra agora no Mundial de Clubes e irá com o terceiro time praticamente. Já Diego Souza do Sport é o melhor jogador do time e a torcida espera muito dele para que a equipe consiga se livrar do rebaixamento. o jogo é contra o campeão Corinthians que só quer comemorar.

No ataque temos Henrique Dourado do Fluminense que briga pela artilharia do campeonato e tem confronto fácil diante do já rebaixado Atlético-GO. Outro atacante é Bruno Henrique do Santos que não justifica sua escalação, a equipe do Santos já não tem mais nenhuma obrigação na competição e o Avaí irá com tudo para tentar continuar na Série A. Por último, o atacante André do Sport fecha a trinca de atacantes. É uma boa aposta já que a equipe precisa de uma excelente vitória. Mais uma vez, o técnico mais escalado é Daniel Paulista do Sport, também o mais barato.

Então é isso cartoleiros, essa é a seleção da rodada para a 38° rodada do campeonato.
Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Seleção da galera #38: terminando o campeonato de Bruno Henrique Seleção da galera #38: terminando o campeonato de Bruno Henrique Reviewed by Lucas Jonathan on 12/02/2017 08:37:00 AM Rating: 5