Ads Top

Time do Editor #38: a última mitada da temporada

Após uma temporada cheia de altos e baixos, o Time do Editor é escalado pela última vez na temporada.



Eu pensei em fazer um textão sobre as maiores mitadas da temporada, mas não tenho muito o que escrever a respeito. A verdade é que 2017 não foi um bom ano para o meu time. Claro, depois de perceber os erros cometidos no primeiro turno, tentei recuperar a minha dignidade na segunda parte do campeonato.

Além disso, consegui bater a tão sonhada meta dos 100 pontos em uma única rodada. Foi tudo muito lindo, mas nada se compara com as brincadeiras e zoeiras que foram feitas por este editor que vos escreve. No Twitter, lugar onde a magia acontece, conseguimos alcançar a marca dos 50 mil seguidores. Isso foi algo inexplicável, já que até o início de 2016, essa rede social estava "abandonada". Está sendo um ótimo trabalho fazer parte do crescimento da marca Cartoleiros e vocês são os responsáveis por isso.

Na próxima temporada teremos mais novidades e muitas surpresas. Inclusive, há boatos de que terão muitos novos quadros e o retorno daqueles que vocês sempre gostaram. É só esperar um pouquinho.

Abaixo você pode conferir o meu time que vem com boas opções em todos os setores. Vou queimar todas as minhas cartoletas em jogadores que vem de boa pontuação, esperando aquela última mitada no ano.

Após fazer 35.85 pontos na última rodada, o Time do Editor está escalado para a 38ª.
Não deixe de acompanhar o site nesse período de "férias". Teremos novos textos toda semana sobre o Mercado da Bola e algumas cositas mas.
Time do Editor #38: a última mitada da temporada Time do Editor #38: a última mitada da temporada Reviewed by Editor Kaio on 12/03/2017 11:54:00 AM Rating: 5