Ads Top

Mercado da Bola 2018: confira as últimas contratações dos times brasileiros da Série A

Pensando em Libertadores, Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians se adiantam nas contratações. Veja as últimas novidades.



Olá, amigos cartoleiros! Sentiram saudades das minhas publicações? Nessa série semanal de publicações, falarei das contratações de maior destaque até agora no futebol brasileiro. Confira as novidades.

Iniciando a lista, Palmeiras novamente desponta como uma equipes a serem batidas na temporada. Até agora já contratou nomes expressivos como Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Weverton e Lucas Lima, além de manter seus principais jogadores em relação a temporada passada. Com a chegada do técnico Roger Machado e com muita fé dos torcedores, a equipe vem treinando e continua de olho no mercado da bola.



Outro time que não começou brincando foi o Cruzeiro. Apesar de ter perdido o lateral Diogo Barbosa a equipe celeste manteve seus "astros", com exceção de Hudson que voltou para o São Paulo, mas contratou Edílson, Egídio, Bruno Silva, David e Fred - e ainda está na busca por Zé Rafael. O técnico Mano Menezes começou forte a pré-temporada e a equipe vai em busca do título da Libertadores 2018.



Enquanto isso, o atual campeão Corinthians não conta com nomes importantes na conquista do Brasileirão 2017, como o atacante eleito craque da competição, . Com isso, a equipe de Fábio Carille foi às compras e já contratou Juninho Capixaba, Renê Junior e Junior Dutra.



Pertinho dali, o São Paulo perdeu 2 dos mais importantes jogadores da temporada 2017, Hernanes - que voltou para a China por obrigações contratuais - e Lucas Pratto que foi vendido ao River Plate. Entretanto, a equipe do Morumbi conta com a chegada de Diego Souza, o goleiro Jean e o zagueiro Anderson Martins.



Santos e Flamengo apenas trocaram de treinador até o momento. Do lado santista chega o ex-técnico do Botafogo, Jair Ventura e atualmente a equipe acertou a contratação de Eduardo Sasha que estava no Internacional. Enquanto no Flamengo, Rueda preferiu ser técnico da seleção chilena e Carpegiani assumiu o comando da equipe rubro-negra.


O Atlético-MG perdeu Fred e Marcos Rocha, porém, acertou a contratação de Ricardo Oliveira, Arouca, Roger Guedes, Erik, Samuel Xavier e Iago Maidana. Com uma forte base e bom treinador, a equipe mineira busca fazer uma grande temporada.



Essa são as principais contratações até o momento, seus mitos! Na próxima semana, traremos mais novidades sobre o mercado da bola da temporada 2018. Até lá :)

Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Mercado da Bola 2018: confira as últimas contratações dos times brasileiros da Série A Mercado da Bola 2018: confira as últimas contratações dos times brasileiros da Série A Reviewed by Lucas Jonathan on 1/11/2018 11:53:00 AM Rating: 5