Ads Top

Cartoleiro da Rodada #1: dicas do Eduardo Oliveira

O Cartoleiro da Rodada trará as escalações de um de nossos leitores a cada rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Quer ser o próximo? Descubra como!

Se toda vez que nos dirigimos a vocês falamos "e aí, seus mitos?" chegou a hora de dar espaço para o leitor, que é sim o nosso mito! Em todas as rodadas faremos através do Twitter ou Facebook um sorteio para selecionar o Cartoleiro da Rodada. Nós explicamos como isso vai funcionar neste post aqui, dá uma olhada!

E para abrir a temporada 2018 e estrear a coluna do site Cartoleiros, o primeiro Cartoleiro da Rodada é: @Eduardo Oliveira, sorteado através do Twitter.



O cartoleiro Eduardo Oliveira tem 22 anos, mora em Curitiba, PR, e é torcedor fanático do Atlético Paranaense. Joga o nosso fantasy preferido há 5 anos e manja das mitadas! A sua aposta de Capitão é o Nenê (SAO) e ele explica com embasamento, saca só:

"Meu capitão é o Nenê, simplesmente o DONO do time do São Paulo. Todas as bolas ofensivas passam pelos pés dele, no jogo do meio da semana contra o Rosário Central, mesmo fora de casa jogou muito bem, inclusive com uma bola na trave. Jogando contra o Paraná, que acabou de conseguir o acesso e tem um time ainda em formação para lutar contra a degola no campeonato, Nenê é nome garantido de boa pontuação e valorização!"
A sua formação é 4-3-3 e o seu time custa C$63. A escalação do Eduardo vem assim:


E você, o que achou da escalação do Eduardo? Quer ser o próximo Cartoleiro da Rodada? Fique de olho em nossas redes sociais para o próximo sorteio!

Cartoleiro da Rodada #1: dicas do Eduardo Oliveira Cartoleiro da Rodada #1: dicas do Eduardo Oliveira Reviewed by Redação on 4/13/2018 03:54:00 PM Rating: 5