Ads Top

Destaques da Segundona: jogadores para ficar de olho em 2018

América, Inter, Ceará e Paraná foram os clubes promovidos para a Série A 2018. Todos eles têm jogadores interessantes para sua escalação no Cartola FC, confira:

                                                            D'Alessandro é um dos importantes retornos ao Cartola (Foto: Vinícius Costa / AFP) 

Em 2018, o Campeonato Brasileiro contará com o retorno de quatro times da elite do futebol nacional: América-MG, Internacional, Ceará e Paraná foram os primeiros colocados na Série B 2017 e voltam a ter a honra de disputar o Brasileirão e, consequentemente, o Cartola FC.
Para os cartoleiros que gostam de apostar, separamos os destaques dessas equipes - um diferencial na sua escalação - já que ano passado os times não participaram do fantasy game.


                                

Messias (C$4.00): Titular absoluto da defesa americana ao lado de Rafael Lima, Messias se consolidou em 2017 como um dos principais jogadores da equipe, quando atuou em 47 partidas.

Norberto (C$3.00): Com passagens pelas categorias de base de Cruzeiro e Santos, o lateral direito esteve presente na seleção do Campeonato Mineiro 2018 e pode jogar como meia – como fez em suas passagens por América-RN e Coritiba.

Aylon (C$6.00): Principal nome do Coelho, Aylon já marcou 6 gols e deu 5 assistências esse ano. Suas boas atuações lhe renderam uma vaga na seleção do Campeonato Mineiro, em que ficou empatado na artilharia com Ricardo Oliveira.




Juninho (C$6.00):Após duas ótimas temporadas como titular do Bahia, Juninho chegou ao Ceará para auxiliar o time com seus chutes de fora da área e sua facilidade para bolas paradas. O segundo volante tem 3 assistências e 2 gols com a camisa cearense.

Ricardinho (C$7.00): O camisa 8 do Ceará é ídolo da torcida do Vozão e além de cobrar faltas e pênaltis, tem grande facilidade em cruzar bolas para a área .

Arthur (C$5.00): Arthur é um dos artilheiros do Brasil no ano, com 16 gols marcados em apenas 22 jogos. Revelação do Campeonato Cearense, o centroavante de 19 anos já desperta o interesse de clubes como Cruzeiro,Atlético-MG e Grêmio.

“Estou vivendo uma fase fantástica. As coisas vem acontecendo muito rápido na minha vida. Me firmava no time titular e agora sou artilheiro do Brasil.” Arthur, Atacante do Ceará

                                                        

Danilo Fernandes (C$10.00): O goleiro colorado é um dos melhores da posição no país. No Cartola, tem um histórico positivo na sua passagem pelo Sport e pelo próprio Internacional, quando possuía alta média de pontos.


Patrick (C$9.00): Patrick foi bem no Goiás e Sport antes de chegar ao sul do país. O volante foi um dos recordistas em roubadas de bola do Cartola 2017 e na atual temporada, tem 3 gols e uma assistência – boas estatísticas para um volante.

D’Alessandro (C$13.00): Craque e grande ídolo da torcida do Inter, o argentino costuma “chamar a responsabilidade” e cobrar todas as bolas paradas do time. Bom finalizador, D’Alessandro tem habilidade e técnica para deixar seus companheiros na cara do gol.


Cléber Reis (C$5.00): Bom cabeceador, Cleber fez um bom Campeonato Brasileiro pelo rival Coritiba, mesmo sendo rebaixado. Emprestado pelo Santos, despertou interesse do Vasco da Gama na última janela e já jogou pelo Corinthians.

Alemão (C$6.00): O lateral é uma das novidades do Paraná para o ano de 2018. Após sofrer com lesões no Botafogo e Internacional, Alemão busca voltar a atuar em bastante jogos e foi definido por Wagner Lopes – ex-técnico do clube – como um jogador com bom cruzamento, muita intensidade e boa batida na bola.

Diego (C$5.00): Artilheiro paranista, anotou gol em 4 dos últimos 5 jogos da equipe. O camisa 7 cobra pênaltis e tem preço bastante acessível.

Feito por: Matheus Moura
Destaques da Segundona: jogadores para ficar de olho em 2018 Destaques da Segundona: jogadores para ficar de olho em 2018 Reviewed by Matheus Moura on 4/12/2018 04:59:00 PM Rating: 5