Ads Top

Time do Editor #1: O Cartola FC 2018 é nosso!

O time mais polêmico está de volta para disputar o Cartola FC 2018. Confira as melhores dicas do Site Cartoleiros!

Time do Editor #1: O Cartola FC 2018 é nosso!

Estamos de volta, seus mitos! E com um monte de novidades. Tem dica pra todo tipo de cartoleiro. Tem dica para quem quer valorizar, para quem quer mitar, para quem gosta de estatística, para quem gosta de meter o chute no balde e até dicas da nossa estagiária! Para a Temporada 2018 do Cartola FC, queremos lançar novos desafios, alcançar novos horizontes. E vocês são parte disso. No dia 1º de Maio nós completaremos 8 anos de existência e com certeza teremos surpresas para os nossos seguidores. Aguarde!

A conversa está muito boa, mas vamos ao que interessa: dicas de Cartola FC. Como eu já sei como ganhar muitas cartoletas nas primeiras rodadas do Cartola FC 2018, eu fiz um time bem baratinho e com apostas que podem fazer a diferença no meu patrimônio futuramente. Abaixo você confere de forma resumida as minhas escolhas. Caso você queira acompanhar o meu time, procure por Time do Editor (Site Cartoleiros).

Defesa

Pensando apenas em valorizar nessas primeiras rodadas, mas com muitas dúvidas em relação à defesa, decidi acreditar no Internacional com Marcelo Lomba (Inter), ex-Bahia. E se Lei do Ex é por nós, é óbvio que ele vai fechar o gol contra seu ex-clube. Além de SG do colorado gaúcho, também acredito em 3 possíveis SG nessa rodada, mas com pouca confiança. Atlético-PR (com Thiago Carleto) e Cruzeiro (com Dedé). Corinthians e Santos parecem ser as únicas opções consagradas, por isso vou de Sidcley e Lucas Veríssimo. No entanto, a zica que todo mundo ama odiar deve voltar com tudo nessa temporada.



Time do Editor #1: O Cartola FC 2018 é nosso!
A defesa vem montada preparada para perder SG, mas recompensar com roubadas de bola s e possíveis assistências.

Ataque

Na parte central do campo conseguimos respirar um pouco. Mito da temporada passada que retornam ao meu time e estão presentes desde a abertura do mercado. Otero (Atlético-MG) teve grande mérito ao final do Brasileirão 2017. Alison (Santos) deve continuar por força do hábito e das roubadas de bola que pode garantir contra o Ceará. E por fim, uma aposta barata. Mateus Vital (Corinthians) entra como uma carta na manga. O tipo de jogador que está ali no cantinho e de repente. PAM! Mito da Rodada. É isto.

Novamente pensando em valorização, preferi não arriscar muito no ataque. Clayson (Corinthians) será meu capitão nesse primeiro momento, mas devo alterar até o fechamento do mercado. A ideia é que a minha aposta boa e barata renda muito: Ricardo Oliveira (Atlético-MG). O artilheiro do Mineirão parece não ter lembrado que está com 37 anos. Espero que continue a ótima fase do Pastor. Por fim, o jovem Arthur Gomes (Santos) completa meu ataque. Odair Hellmann (Inter) será o técnico da rodada.

Time do Editor #1: O Cartola FC 2018 é nosso!
Com boas opções tanto no meio quanto no ataque, o Time do Editor vem confiante na mitada.
Time do Editor #1: O Cartola FC 2018 é nosso! Time do Editor #1: O Cartola FC 2018 é nosso! Reviewed by Editor Kaio on 4/12/2018 07:51:00 PM Rating: 5