Ads Top

Somos especialistas em Cartola FC


O Cartoleiros é um site que oferece o maior e mais completo conteúdo sobre o Cartola FC, o game de futebol fantasia baseado no Campeonato Brasileiro de Futebol, promovido pela Globo e pelo Globoesporte.com.

Quando fundado, em maio de 2010, o nosso objetivo era ser um canal de apoio aos cartoleiros, com sugestões de dicas e análises inerentes ao tema e ao propósito do Cartola FC, além de destacar aspectos interessantes do jogo.

Porém, com o passar o tempo, nós percebemos que o Cartoleiros é mais que um site sobre Cartola. Na verdade nosso público nos mostrou que somos um site sobre futebol e Cartoleiros na verdade se refere ao sentimento de Cartola presente em cada torcedor, nós sempre queremos escalar, demitir o técnico quando ele vai mal, opinar na escalação entre outras coisas presente apenas em um verdadeiro corneteiro.

Nosso objetivo hoje é se tornar o maior site independente sobre futebol do Brasil, e contamos com vocês para isso.

Desenvolvido e mantido por profissionais, apaixonados e entusiastas, o Cartoleiros conta atualmente com aproximadamente 300.000 fãs no Facebook, 50.000 seguidores no Twitter e já foi acessado por mais de 4.000.000 visitantes únicos.

Recheado com muita diversão e informação, o Cartoleiros é ponto de encontro obrigatório todo apaixonado por futebol.

Na imprensa
O Cartoleiros, site do Cartola Club criado em 2010, foi destaque no principal portal de esportes do Brasil, o Globoesporte.com, logo no seu primeiro ano de trabalho. A matéria Mulheres invadem o Cartola FC e colocam suas equipes no ataque chegou a ser destaque na home do portal, ficando entre as mais acessadas:
.

No Twitter
Em 2017, o Cartoleiros chegou aos Trending Topics Brasil com a brincadeira do #BugCartola, onde apontávamos uma "falha técnica" que existe desde 2010. Muitos cartoleiros acreditaram na trollagem e foi necessário o Cartola FC fazer um anúncio oficial para acalmar os ânimos dos viciados no fantasy game.

Somos especialistas em Cartola FC Somos especialistas em Cartola FC Reviewed by CARTOLEIROS on 9/14/2017 08:43:00 AM Rating: 5