Cruzeiro pode ser o time chave da rodada

>
Salve, salve amigos cartoleiros!!! Décima terceira rodada aberta para o nosso tradicional bate papo. Estou sentindo que os jogadores do Cruzeiro podem fazer a diferença para os cartoleiros nessa rodada. Mas também estou de olho no time do Ceará que vai jogar em casa contra o lanterna do Brasileirão. Estarei debatendo com vocês até amanhã, e se tiver tempo dou uma olhadinha nos comentários também no sábado. Um detalhe importante, insisto: não postem comentários como "anônimo", por favor deixem o nome para que eu possa responder a todos com mais clareza.

.
Até pensei em sair com um esquema de três zagueiros mas estou vendo no Diego Renan do Cruzeiro uma boa possibilidade de pontuação. Vou arriscar forte no time mineiro e no Ceará. Willians do Flamengo, jogador fixo do SC Cartoleiros vai novamente pro jogo. Existe uma dúvida sobre a presença dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira na rodada do fim de semana. Vi alguns questionamentos no Pacote da Rodada mas teve gente lá que deixou comentário sem saber ao certo o que aconteceria. Saiu uma programação da CBF dizendo que alguns atletas podem embarcar somente no domingo à noite após a rodada. Vejam:

.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/08/convocacao-para-selecao-nao-desfalcara-times-no-brasileirao.html

.
Vamos ao meu time. Meu patrimônio está alto e não consigo me segurar na gastança. Vou priorizar os meias e escalar o SC Cartoleiros assim no 4-4-2:
.

Goleiro: Diego (Ceará)
Zagueiros: Edcarlos (Cruzeiro) e Fabrício (Ceará)
Laterais: Diego Renan (Cruzeiro) e Ernandes (Ceará)
Meias: Willians (Flamengo), Guiñazu (Internacional), Zé Roberto (Vasco) e Maicosuel (Botafogo)
Atacantes: Wellington Paulista (Cruzeiro) e Kléber (Palmeiras)
Técnico: Cuca (Cruzeiro)
.
Este time custa C$ 165,31 , mas deixarei uma opção de escalação mais barata também pra quem tem pouco patrimônio:
.
Goleiro: Diego (Ceará)
Zagueiros: Edcarlos (Cruzeiro) e Fabrício (Ceará)
Laterais: Diego Renan (Cruzeiro) e Ernandes (Ceará)
Meias: Willians (Flamengo), Paulo Baier (Atlético Paranaense) e Maicosuel (Botafogo)
Atacantes: Wellington Paulista e Robert (Cruzeiro), Jobson (Botafogo)
Técnico: Estevam Soares (Ceará)
.
Esta segunda opção no 4-3-3 custa C$ 126,55 !!!
.
Bom, é isso aí pessoal, vamos fazer nossas discussões aqui nos comentários. Deixem seus recados, suas dúvidas e seus times para análise. E não se esqueçam, coloquem seus nomes nos comentários. Um grande abraço a todos !!!
.