Os guardiões da Segunda Rodada

.
A primeira rodada se foi e muita gente conseguiu um belo ganho de cartoletas. O goleiro Roberto (Atlético-GO) fechou o gol e garantiu, incríveis, 20 pts na primeira rodada valorizando assim C$13.61. O Paulo Victor (Flamengo) foi outro que se deu muito bem na rodada, mesmo sem saldo de gol, fazendo 13 pts e valorizando C$7.83, garantindo a alegria dos que confiaram em nossa coluna. Já o Cássio (Corinthians), o goleiro mais escalado da primeira rodada, valorizou conforme o esperado, porém obteve apenas 2 DDs e ainda não contou com o saldo de gol. Dentre os indicados, a aposta, Wilson (Figueirense), foi o único que não correspondeu, fazendo apenas 1pt e desvalorizando C$1,44.

Segunda rodada chegou e temos ótimos goleiros, com preços acessíveis, a serem escalados:

Gideão – Náutico (C$6,26): Na primeira rodada o time mostrou que veio pra ficar na série A, engrossando a vida do Figueirense e, nessa rodada, quer mostrar sua força nos Aflitos, onde fez uma campanha invicta na série B. Boa opção para quem acredita na vitória do Náutico e na exigência do goleiro por parte do Cruzeiro.

Vanderlei é boa aposta na rodada
(Foto Divulgação)
Vanderlei – Coritiba (C$6,26): O coxa vem, mais uma vez, com o time forte para o Brasileirão e deve disputar a vaga para libertadores desse ano. Já mostrou, também, ser forte no Couto Pereira. Seu goleiro é muito confiável, desde o ano passado, e vai pegar o Botafogo, que vem de boa vitória sobre o São Paulo. Boa aposta para quem acredita na força do Coritiba no Couto Pereira e na segurança de seu goleiro.

Denis – São Paulo (C$7,44): São Paulo é o grande favorito da rodada. Após a primeira rodada, que perdeu para o Botafogo, saindo na frente, o time vem embalado pela classificação na Copa do Brasil e quer mostrar a que veio.  Boa aposta para quem acredita no saldo de gol do goleiro e na chance de algumas defesas.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$12,00): Eliminado, o Fluminense vai se dedicar no Brasileirão para garantir a vaga para a próxima Libertadores. Seus titulares voltam e com eles seu bom goleiro, Cavalieri.  Boa aposta para quem aposta no favoritismo do Fluminense e na boa exigência do goleiro por parte do Figueirense.

Victor – Grêmio (C$14,61): Prévia do encontro na Copa do Brasil, Grêmio e Palmeiras veem de mal resultado e se enfrentam precisando conquistar os 3pts. O tricolor tem força no Olímpico, mas o time paulista deve se impor sendo um jogo aberto. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Grêmio e pra quem acredita que na segurança de seu goleiro para garantir defesas difíceis

Você tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


Os guardiões da Segunda Rodada Os guardiões da Segunda Rodada Reviewed by CARTOLEIROS on 5/24/2012 11:26:00 AM Rating: 5