Um lugar para quem gosta de patrimônio

Confira uma escalação com jogadores que podem render cartoletas na rodada

O time da coluna proposto na rodada passada foi muito questionado, e muitos chegaram a afirmar que a escalação não renderia ganho de cartoletas. O time foi escalado com Milton Raphael, Lucas Mendes, Ramon, Rodolfo, Demerson, Lincoln, Léo Silva, Airton, Alecsandro, Everton Costa, Jô e Marcelo Oliveira. Esta escalação rendeu C$16,47. Só não rendeu mais porque o goleiro Milton Raphael sofreu três gols e levou um cartão amarelo na inesperada derrota do Botafogo para o Cruzeiro.

Nessa rodada, aconselhamos que todos leiam o tópico Chegou a hora de queimar cartoletas, para entender melhor a escolha de alguns nomes do nosso time nessa quarta rodada.

O custo da escalação para essa quarta rodada é de C$106,54. Para aqueles que possuem um patrimônio menor, melhor dar uma olhada antes na coluna Apertados FC. Fiquem à vontade para deixar seus comentários!


Alterações nessa escalação: Naldo sentiu uma lesão, entra Sandro do Figueirense. Caso Werley seja o escolhido na vaga de Naldo, vamos com o zagueiro do Grêmio que faz estreia e pode valorizar mais.

Publicado por CARTOLEIROS em 08/06/2012 às 15:42hs

Um lugar para quem gosta de patrimônio Um lugar para quem gosta de patrimônio Reviewed by CARTOLEIROS on 6/08/2012 03:40:00 PM Rating: 5