Os guardiões da quarta rodada

.
A terceira rodada se foi e com ela todas as apostas e expectativas!  Foi uma rodada onde todos os favoritos, com exceção do botafogo, se confirmaram. O grande problema foi a falta de brilho por parte dos goleiros na rodada: Os que pontuaram, relativamente, bem foram os que não sofreram gols e o grande pontuador foi Muriel com apenas 8.50pts. Dos indicados aqui na coluna, Vanderlei foi o melhor com 7.70.

Quarta rodada chegou e, apesar da grande dificuldade na escalação devido aos jogos, temos bons goleiros para a rodada:

Ricardo – Figueirense (C$0,76): Figueirense, novamente, vem bem no campeonato. Em três jogos, obteve uma vitória dentro de casa e duas fora contra times grandes. Seu goleiro é uma opção baratííííssima da rodada e dentro das normalidades seu time deve vencer. Boa opção pra quem acredita no favoritismo do Figueirense, no saldo de gol do seu goleiro e para quem ainda está apertado de dinheiro.

Gideão – Náutico (C$4,92): Náutico é forte nos Aflitos, mas não podemos apontar o favoritismo para o time da casa. Deve ser um jogo duro para os dois lados. O time pernambucano joga com a torcida e conta com seu goleiro para sair vencedor na rodada. Boa aposta pra quem acredita na exigência do goleiro por parte do Botafogo e que ele possa pontuar bem mesmo sem contar com saldo de gol.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$7,88): Fluminense vai pegar o Inter em um jogo que promete ser muito disputado. Seu goleiro é de confiança e, com a possível volta do Deco, o Flu pode sair vitorioso da partida. Boa aposta para quem acredita na possível vitória do Fluminense e para quem confia na segurança de seu goleiro para a grande exigência por time adversário

Marcelo Lomba – Bahia (C$14,40): Bahia não vem de bons, mas vai jogar em casa e seu goleiro é de extrema confiança para os cartoleiros. Sabemos que ele é capaz de pontuar bem mesmo levando 2 gols. Boa aposta para quem acredita na segurança de seu goleiro e na boa pontuação mesmo sem saldo de gol.

Fábio do Cruzeiro (Foto Divulgação)
Fábio – Cruzeiro (C$16,36): Cruzeiro vem de uma incrível virada sobre o Botafogo fora de casa e contra o Sport pode, finalmente, espantar a má fase de seu time. É um dos favoritos da rodada e tem um goleiro muito seguro! Boa aposta para quem acredito no favoritismo do Cruzeiro e pra quem acredita em alguma exigência do goleiro por parte do Sport.

Você tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


Os guardiões da quarta rodada Os guardiões da quarta rodada Reviewed by CARTOLEIROS on 6/08/2012 08:13:00 PM Rating: 5