Time do Editor na 30ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: é o time pessoal do editor do Site Cartoleiros. Sempre com apostas muito arriscadas e humor fora do comum, as dicas são baseadas em análise pessoal e feeling para a rodada.

Saudações, cartoleiros monstrinhos!

Não mitei, mas não fiz feio também na última rodada. O meu time marcou 47.91 pts e agora o foco será em times favoritos. A tática de apostar em alternativas deu certo na última rodada. E tem dado certo quando uso. No entanto, estou sentindo que dessa vez os favoritos irão corresponder.

Tenho uma aposta no gol. Vanderlei enfrenta o São Paulo que está a 3 pts da Zona do Rebaixamento. O sinal de alerta está piscando e o clássico contra o Santos pode definir os rumos da equipe tricolor. Como já falei, o Santos tem elenco para garantir SG e pontuar lá na frente. Eu particularmente não acredito que Vanderlei vai sair ileso do confronto. No entanto, espero que seja um daqueles jogos em que ele faz 5 DD's.

Completam o setor defensivo: Victor Luiz que tem mantido uma ótima média; Reinaldo que não pontua bem há algum tempo e será uma aposta; Juninho, o zagueiro roubador de bolas do Coxa. Leonardo Silva, que deve aproveitar os escanteios e bolas paradas para deixar o dele nessa rodada.

O meio de campo conta com a participação Gustavo Scarpa que tem lugar reservado em praticamente todas as minhas escalações; Jean Mota, que deve pontuar bastante com roubadas de bolas nas jogadas ofensivas do São Paulo, além de ser um ótimo garçom; Raphael Veiga, que sempre pontua bem jogando em casa; Cazares, minha aposta para desencantar nessa rodada.

Lá na frente, Sassá e Dudu serão a dupla sertaneja da rodada especialista em gols e assistências. Um tem 9 gols. O outro, 9 assistências. Sassá e Dudu. Dudu e Sassá. Uma dupla de sucesso. O comando fica por conta de Marcelo Oliveira.

Time do Editor na 30ª Rodada do Cartola FC Time do Editor na 30ª Rodada do Cartola FC Reviewed by Editor Kaio on 10/11/2016 12:16:00 PM Rating: 5