Apertados #11: o preço para mitar é baixíssimo!
O time barato vem com apostas nos mandantes e time que joga fora de casa também. E o melhor de tudo: custa apenas C$79!


Para a nossa defesa, escalamos jogadores que apresentam duas características claras: viés de valorização e mando de campo. Nesse caso, nosso goleiro será Júlio César (FLU) que pega a Chapecoense em domínios conhecidos. Após liberação do Estádio Giulite Coutinho, o Fluminense retorna para os braços da torcida em um local onde o aproveitamento foi relativamente alto. Segundo o GloboEsporte, dos 32 jogos disputados, foram 18 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Um aproveitamento de 61%, com 71 gols marcados e 42 sofridos. O Tricolor Carioca recebe a Chapecoense e pode garantir mais uma vitória nessa rodada.
Nas laterais, vamos confiar no líder do campeonato com o melhores aproveitamentos em casa e pouquíssimos gols sofridos (apenas 3). O jogo contra o Botafogo deve ser bastante difícil levando em consideração a derrota sofrida pelo clube carioca na última rodada para o Avaí. Mesmo assim, Guilherme Arana (COR) deve voltar com muito gás. Além dele, William Matheus (CFC) completa a posição. Já na zaga, o espaço será ocupado por Balbuena (COR) que vem fazendo ótimas partidas pelo Timão e Reginaldo (FLU), outra aposta do Tricolor Carioca que custa apenas C$4,28.
No meio de campo, vamos de Cazares (CAM), Maycon (COR) e Uillian Correia (VIT). O Atlético-MG está em situação complicada na tabela e apenas 3 pts o separam do 17º colocado. Voltará a jogar com time titular e terá pela frente um clássico contra o Cruzeiro. As oportunidades devem surgir e o equatoriano não costuma desperdiçá-las. No entanto, é preciso tomar cuidado, pois em clássicos geralmente tem muita falta e os cartões podem surgir para os dois lados.
O ataque será formado por Rildo (CFC), Roger Guedes (PAL) e Kayke (SAN). Essa deve ser a última vez que vamos insistir no atacante Santista. Se ele não vingar, dificilmente aparecerá na escalação novamente. Custa apenas C$4,65 e enfrentará o Atlético-GO fora de casa. No entanto, as chances de marcar contra o time que mais sofre gols no campeonato como mandante mostram que essa pode ser a vez dos atacantes do Peixe. O comando será de Vanderlei Luxemburgo (SPO). Apesar de valorizado, custa pouco (C$6,90).