[Vídeo] O clube que antes era Pato e virou Coelho

Conheça a história do América-MG, clube que voltou para a Série A carregado por uma torcida fanática.

[Vídeo] O clube que antes era Pato e virou Coelho

Se existe um estado brasileiro onde os animais fazem parte do futebol de forma folclórica e apaixonante, esse estado é o de Minas Gerais. Com Raposas 🦊, Galos 🐓 e Coelhos 🐇, o estado mineiro tem seu charme no futebol e conta com clubes tradicionais no cenário nacional.

E o primeiro time do mundo a ser Decacampeão é motivo de orgulho para muito mineiro até os dias de hoje. Veloz e esperto como um coelho, o América-MG consegue ser relevante em diversas competições mesmo com seus adversários sendo considerados maiores e com mais poder financeiro. Exemplo disso é o recente título do Mineirão 2016 a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

De Pato Donald até o Coelho mais amado do país, a história e as transformações do América fizeram dele o time que é hoje. Com a destreza do animal felpudo, sonha com voos maiores a partir de 2018, disputando a primeira divisão brasileira de igual para igual, contra tudo e contra todos. Como diria a história: Independência ou morte. O Americano está em casa. Dê o play, pelejeiro!



Essa é a nossa coluna semanal aqui no Cartoleiros. Siga o PELEJA também no Facebook e inscreva-se no canal.
[Vídeo] O clube que antes era Pato e virou Coelho [Vídeo] O clube que antes era Pato e virou Coelho Reviewed by PELEJA on 1/11/2018 11:15:00 AM Rating: 5