Saiba tudo sobre o Cartola da Libertadores!

Confira tudo o que você precisa saber para mitar muito no Cartola da Libertadores.



Salve, salve, cartoleiros mitos!

A RealFevr traz novamente o Cartola da Libertadores para os apaixonados por fantasy game de futebol. O jogo oferece recursos que todo mundo queria ver, como capitão, banco de reservas e estatísticas em tempo real. Confira abaixo tudo o que você precisa saber para mitar muito na Libertadores. Aproveite e participe da nossa liga privada acessando esta página.

Criando minha conta na Liberta Fantasy

Ao clicar nesse link para entrar na liga Mitos da Liberta, você precisará se registrar na RealFevr caso ainda não tenha feito seu cadastro. Ao clicar “Juntar-se à Liga”, você será redirecionado para o registro na plataforma, que aliás é muito simples. Existem 3 opções de autenticação: Email, Facebook e Google+

Aplicativos Móveis

Se você quer utilizar o Fantasy RealFevr no seu iPhone ou Android, basta acessar o link de download dos aplicativos para ter acesso ao jogo. Lembramos que para entrar na Liga Mitos da Liberta é necessário inserir o token/código boramito. No aplicativo móvel, basta tocar no botão com sinal de (+) no canto inferior direito da tela e depois inserir token.

Link para Android (Play Store)
Link para iOS (App Store)

Criando meu time e entrando na Liga Mitos da Liberta

Se você chegou até aqui, parabéns. Quer dizer que você conseguiu se registrar na RealFevr com sucesso. Agora faltam alguns passos para você montar seu time com os melhores jogadores da Copa Libertadores e entrar na nossa liga automaticamente. Para isso, você deverá definir um Nome do Time (obrigatório), Abreviação (obrigatório), escolher a imagem do time (opcional), time favorito (obrigatório) e país de residência (obrigatório). E pronto. Seu time foi criado com sucesso. Se você utilizou o link disponível no início do texto, você será automaticamente registrado na Liga Mitos da Liberta. Para ver as ligas de que você faz parte, basta acessar suas ligas na barra lateral direita da plataforma. Você pode participar de até 2 Ligas Públicas (Libertadores e Time do Coração) e até 15 Ligas Privadas. E tudo isso de graça!

Caso não seja redirecionado para a página da nossa liga, é só clicar nesse link para entrar na Liga Mitos da Liberta.

https://fantasy.realfevr.com/t/boramito
Clique na imagem para participar da nossa liga privada no Cartola da Libertadores.

Escalando jogadores

Chegou a melhor parte! Na próxima janela, após a configuração inicial do time, será pedido para você finalmente montar seu elenco das estrelas. Importante: nessa fase inicial, você terá 100M de patrimônio e deverá escolher até 3 jogadores de cada clube. Se você tem preguiça de procurar por jogadores, existe a opção de criar um time automático clicando no botão Auto Time. Até o fechamento da primeira rodada (27/02), você poderá efetuar modificações ilimitadas. Após isso, serão descontadas pequenas frações dos pontos ganhos nas rodadas seguintes. Veja a relação de quantidade de transferências gratuitas que podem ser feitas de acordo com a fase da competição nesse link de regras.

É possível também ter um Wildcard. Imagine, por exemplo, que chegará um momento em que você terá que fazer diversas alterações de escalações por conta de um time ter sido eliminado na Oitavas de Finais da Copa Libertadores. Não faz muito sentido perder vários pontos preciosos efetuando mudanças na sua escalação. Logo, você usa esse recursos para fazer substituições ilimitadas sem precisar “gastar” seus pontos conquistados com muito esforço. Importante lembrar que essa função não deve ser utilizada levianamente. Até porque você só pode utilizá-la uma única vez durante toda a competição. Lembre-se:  Uma vez ativado (com a confirmação das transferências), o Wildcard não poderá ser cancelado.

Pontuação

Um pouco diferente do Cartola FC, a pontuação geral é determinada de acordo com o Sistema de Pontuação disponível nesse link de regras. Por exemplo, existe pontuação para jogadores de acordo com o tempo jogado em campo. Tem também pontuação por chutes bloqueados pelos jogadores de defesa, meio e ataque. Assim como existe pontuação por bolas recuperadas.

Além disso, é possível escolher Capitão e Vice Capitão do seu elenco para que eles possam pontuar mais do que o restante da equipe. A função do seu Capitão é pontuar o dobro a cada rodada. Caso ele não jogue, essa árdua missão ficará nas mãos do seu Vice Capitão.

Preço dos Jogadores

O sistema de precificação dos jogadores da RealFevr também é um pouco diferente do CartolaFC. Enquanto que no Fantasy do Campeonato Brasileiro, a oscilação de preço ocorre de acordo com a pontuação obtida pelo jogador na rodada atual em relação à pontuação da rodada anterior (exceto para as primeiras 3 rodadas do campeonato), os Preços dos Jogadores no Fantasy da Libertadores sofre entre 0,1M e 0,3M entre as rodadas e depende do fator de oferta e procura de cada jogador no Mercado de Transferências. Por exemplo, se o Jogador X obteve uma % baixa de escalações na rodada atual, seu preço diminuirá. A mesma lógica se dá em caso inverso. Se obteve uma % alta de escalações na rodada atual, seu preço aumentará. Bem simples, não é mesmo?

Estatísticas

Um dos recursos mais interessantes do Liberta Fantasy é o fato de que é possível acessar informações precisas e valiosíssimas de cada atleta, inclusive a % de escalações desse mesmo atleta em relação ao universo total de jogadores (humanos) da plataforma. Todas as estatísticas da RealFevr são de responsabilidade da Opta, empresa especialista em dados estatísticos de esportes. Com parcerias gigantescas, como Premier League e La Liga.

Premiações

Por fim, mas não menos importante, aquilo que todo mundo quer: prêmios! Entre os prêmios, estão tablets, camisetas oficiais, kits e outros mimos que a RealFevr se compromete a entregar. E entregam mesmo. Pode confiar sem medo!

Para mais informações, acesse o Convocados da RealFevr para aprender a jogar o Liberta Fantasy.
Saiba tudo sobre o Cartola da Libertadores! Saiba tudo sobre o Cartola da Libertadores! Reviewed by Editor Kaio on 2/23/2018 08:42:00 AM Rating: 5