Cartoleiro da Rodada #2: dicas do Pedro Henrique

O Cartoleiro da Rodada trará as escalações de um de nossos leitores a cada rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Quer ser o próximo? Descubra como!




E aí seus mitos?! Que primeira rodada do Cartola FC, hem? Decepção pra lá, alegria pra cá... O negócio foi doido memo. Mas, para quem é mito de verdade, não tem tempo ruim né? Saca só como ficou a pontuação do Eduardo Oliveira, o primeiro Cartoleiro da Rodada:

Mandou bem, Eduardo! Valeu e parabéns pela participação na estreia da nossa coluna!

O Cartoleiro da Rodada #2 é o @Pedro Henrique, sorteado também através do Twitter. Esse mito tem 15 anos e já brinca de mitar desde 2014! Seu time do coração é o Vasco da Gama, nosso Gigante da Colina. Essa fera mora no Rio de Janeiro, RJ. Sua aposta principal é o Otero (CAM) e ele conta pra gente o por quê:

"Meu jogador principal é o Otero que está em ótima fase pelo Atlético MG! Contém também o Nico López, que, mesmo jogando fora, precisa de no mínimo 1 ponto para poder valorizar (e esperamos gol do Inter né...). Tenho também Júlio César do Flamengo, que em sua despedida, poderá render bons pontos, garantir SG e render também boas cartoletas. Tenho 2 do Fluminense que jogará contra um Cruzeiro provavelmente misto e podemos render também boas cartoletas com eles. Um time que ao meu ver, é bem barato, custa pouco mais de 122 cartoletas, e espero poder pontuar bastante e valorizar também!"
Isso tá com cara de mitada, viu?!

E você, o que achou da escalação do Pedro? Quer ser o próximo Cartoleiro da Rodada? Fique de olho em nossas redes sociais para o próximo sorteio!

Cartoleiro da Rodada #2: dicas do Pedro Henrique Cartoleiro da Rodada #2: dicas do Pedro Henrique Reviewed by Redação on 4/20/2018 03:36:00 PM Rating: 5