Cartoleiro da Rodada #3: dicas do Gustavo Marchezini

O Cartoleiro da Rodada trará as escalações de um de nossos leitores a cada rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Quer ser o próximo? Descubra como!




E aí seus mitos do Cartola FC?! A segunda rodada rendeu várias mitadas e também várias decepções. O nosso Cartoleiro da Rodada conseguiu se garantir no meio das turbulências e conquistou a seguinte pontuação:


Boa, Pedro Henrique! Valeu e parabéns pela participação em nossa coluna! 

O Cartoleiro da Rodada #3 é o @Gustavo Marchezini, sorteado através do nosso Facebook. O Gustavo tem 22 anos e já manja de cartola há 8 anos ~gente como a gente~. Seu time do coração é o Corinthians e mora em Mirassol - SP.  O mito vem confiante para a terceira rodada, saca só:

"To buscando mais pela valorização nessa rodada. Apesar de ser corintiano, acho que o Palmeiras é o favorito da rodada, por isso minha aposta. No meio optei mais por jogadores que têm facilidade de obter RB e até quem sabe um golzinho. Já no ataque a dupla do Palmeiras e o atacante que se destacou no campeonato mineiro. Meu principal jogador é o Capitão Zé Rafael por ser um dos jogadores mais importante do Bahia e ainda jogar em casa."

Boa, Gustavo, a gente sabe que clubismo no Cartola FC não rola, né? Dá uma olhada em como ficou o time do Cartoleiro da Rodada:


Boa sorte, Gustavo e vamos mitar!
Cartoleiro da Rodada #3: dicas do Gustavo Marchezini Cartoleiro da Rodada #3: dicas do Gustavo Marchezini Reviewed by Redação on 4/28/2018 11:58:00 AM Rating: 5