Dibrando Por Fora #3: hora de pontuar

O Dibrando Por Fora não atravessa uma grande fase na valorização e agora vai com tudo pra pontuar.




Fala pessoal! Mais uma rodada que nosso Dibrando Por Fora FC foi tombado na pontuação, mas conseguimos valorizar C$ 9,26 cartoletas. Achou que era fácil escalar um time só com jogadores de times visitantes? Achou errado, otário! Preciso destacar muito a nossa "aposta" que foi a SURPRESA da rodada: Sidcley (COR), com 24 pontos, o que salvou a pontuação do nosso time (obrigada pela assistência e gol, ícone!)

O game está afunilando, os jogos cada vez mais difíceis e as opções ainda mais escassas, tornando a vida desta blogueirinha que vos escreve, uma cilada, Bino! rs Seguindo em frente, o nosso time vem a campo custando C$ 100,3 cartoletas, visando passar dos 60 pontos nesta rodada (amém!)

Defesa

 O Vitória tem um jogo dificílimo contra o Mequinha, que deu trabalho para o Flamengo na última rodada, proporcionando várias DD's para Júlio César. Pensando nelas, o nosso goleiro será o Caíque (VIT). Nossa zaga vêm com Arboleda (SAO) e Bressan (GRE), podendo sofrer alterações até o fechamento do mercado. Completando, nas laterais temos Raul Prata (SPO) e Rodinei (FLA). 


Meio de campo

Sem muitas explicações (apenas confie), nosso meio virá com Nene (SAO), Cuéllar (FLA) e Paquetá (FLA), que levará a braçadeira de Capitão do nosso time nessa rodada. Potencial de RB's e gols, esse meio tem de sobra...


Ataque

O ataque está fechado com Sassá (CRU), Neílton (VIT) e Rogério (SPO). Nossas apostas de ataque vêm mal das pernas (literalmente haha) mas nessa rodada, vamos acreditar que o jogo vai virar e que a mitada desse time vêm!

Nosso técnico será o Vagner Mancini (VIT).


Isto é tudo pessoal!



Por: Sheyevellyn Claudino | @sheyevellyn
Dibrando Por Fora #3: hora de pontuar Dibrando Por Fora #3: hora de pontuar Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 4/28/2018 10:00:00 AM Rating: 5