Estagiária do Cartola #3: partiu mitar!

O Heloislane FC já conta com um excelente patrimônio e agora partiu para o que interessa: mitar!




A rodada 3 finalmente chegou e agora tudo começa a ficar mais fácil. Mas calma, ainda temos essa escalação para nos atentar e não perder as cartoletas já conquistadas. Até o momento o Heloislane FC já é dono de um gordo patrimônio: C$149,70. A pontuação da segunda rodada não foi a das melhores, mas o objetivo era valorizar e isso consegui com maestria. O foco agora é manter os bolsos cheios e partir para a mitagem!

Na 3ª rodada, o ideal é escalar jogadores baratos cuja pontuação e média sejam razoáveis: nem muito, nem pouco. Ou seja, sua pontuação anterior não pode destoar tanto do seu valor e da sua média, pois caso contrário ele precisará atingir aquela excelente pontuação novamente - e a gente conhece bem a zica que o Cartola FC é por si só, né. Portanto, vamos à nossa escalação!

Dicas de Defesa


O goleiro do Heloislane FC nessa rodada será Júlio César (FLU). Esse é o exemplo perfeito do que disse anteriormente: média e pontuação não muito distantes do seu preço - e tem tudo para ir bem em casa contra o São Paulo. Nas laterais, vamos com Marcos Rocha (PAL) e Ayrton Lucas (FLU) - que os deuses glorifiquem as roubadas de bola. Os zagueiros serão Edu Dracena (PAL) e Tiago (BAH), pelos critérios já citados para a rodada.

Dicas de Meio Campo


Esse meio campo tem que ser unânime, meus caros: Patrick (INT), Zé Rafael (BAH) e Lucas Lima (PAL). Roubadas de bola e assistência é o que não vai faltar aqui. Os dois primeiros são lisos e quando você já viu, nem viu. Já o meia alviverde meteu gol ontem mesmo em cima do Boca Juniors. Se esse meio não é o correto, eu desisto.

Dicas de Ataque


Faltou muito pouco - talvez até sábado aconteça - para o meu trio de ataque ser Dudu (PAL), Keno (PAL) e Borja (PAL), mas ~mano~ ISSO VAI DAR ZICA. Não é que eu ache que o Palmeiras vá atropelar a Chape com toda essa convicção, mas um dos três vai meter gol e eu tenho certeza que vai ser aquele que eu não escalar. De qualquer maneira, vou manter dois deles para juntarem-se a Pedro (FLU), portanto ficam Keno (PAL) e Borja (PAL).



O técnico da rodada não poderia ser outro: Roger Machado (PAL). 

Se o Palmeiras não golear, olê olê olá...


Estagiária do Cartola #3: partiu mitar! Estagiária do Cartola #3: partiu mitar! Reviewed by Heloisa Anzilago on 4/26/2018 11:32:00 AM Rating: 5