Guardiões da Rodada #2: mitando e valorizando

Iniciamos bem o Cartola FC 2018 ao indicar 2 goleiros que mantiveram SG. Mas nós queremos ir além na segunda rodada e para isso vamos ousar. 




Fala nação cartoleira! Vamos esquentar ainda mais os motores nesta segunda rodada. Na primeira, não tivemos muitos goleiros mitando (estranho), mas dois entre os três que indicamos ficaram com SG e fizeram 5 pontos. Agora vamos com um pouco de segurança, mas também de ousadia, sem esquecer da valorização.

Marcelo Grohe (GRE): Grêmio atualmente é um dos melhores times do Brasil e se mostra muito forte no setor defensivo, principalmente quando joga em casa. Pensando nisso, vejo o Grohe como uma ótima opção para a rodada, tanto para pontuar quanto para valorizar. O X da questão é seu valor que está alto (C$19.29), mas se você tiver condições de escalá-lo, não pense duas vezes.

Julio Cesar (FLA): É verdade que o Flamengo não está em um bom momento, mas irá pegar o limitado América-MG no Maracanã e precisando vencer para amenizar a pressão. O jogo também é importante pois será a despedida do goleiro Julio Cesar. Custando apenas 7 cartoletas, vejo o Julio como uma ótima opção, pois deve manter o SG e fazer pelo menos uma defesa. Lembrando que: para ele, que não jogou a partida anterior, valerá a regra de valorização da primeira rodada.

Victor (CAM): Jogando em casa, o Atlético MG receberá o Vitória, que é um time bem ofensivo. Vejo no Victor grandes possibilidades de garantir o SG e também de fazer várias defesas, dadas as características de jogo do Vitória. Essa é uma opção mais ousada pois não está em condições fáceis de valorização.

Douglas Friedrich (BAH): Uma opção barata, apenas 2 cartoletas, e também uma opção ousada! Isso resume bem o que é escalar o Douglas na segunda rodada do Cartola FC. Lembramos bem do Douglas na temporada passada, na qual ele mitou diversas vezes em jogos considerados arriscados. Sendo assim, o vejo como uma boa opção para quem está com poucas cartoletas e quer arriscar uma pontuação alta na rodada.

Analise bem as possibilidades e recomendo que não fujam dessas 4 opções, pois o seu goleiro é uma peça muito importante na sua escalação. E vamos nós rumo a mais uma mitada!
Guardiões da Rodada #2: mitando e valorizando Guardiões da Rodada #2: mitando e valorizando Reviewed by Lucas Vinícius on 4/20/2018 12:14:00 PM Rating: 5