Guardiões da Rodada #3: seguimos mitando

Na última rodada acertamos o goleiro que mais pontuou! Vamos na mesma pegada da rodada passada, mitando e valorizando.





Fala galera! Lá vamos nós passar as dicas dos melhores goleiros para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2018 - e, lógico, para o Cartola FC. Nosso rendimento na rodada passada foi bom: acertamos o Júlio que fez 14 pontos, enquanto os outros dois goleiros fizeram pontuações medianas. Essa 3ª rodada está extremamente difícil para escalar goleiro, mas vamos ajudá-los nessa situação.

Júlio César (FLU): Júlio vem em ótima fase, salvou o Flu no último jogo contra o Cruzeiro em um acúmulo de ótimas defesas. Confronta o São Paulo que ainda está em crise e não tem um ataque muito eficiente, enquanto o time carioca tem boas chances de fazer um bom jogo e garantir SG. Vale a pena escalá-lo, pois além de estar barato, ele pode fazer uma boa pontuação.

Jailson (PAL): Palmeiras é o maior favorito desta rodada, deve vencer e garantir o SG. O Jailson é uma opção mais segura, que deve sair com seu saldo de gols intactos, garantindo os 5 pontos. Vale a atenção, pois ele está custando caro e fez uma pontuação alta na última rodada, sendo assim não é uma boa opção ao pensar em valorização.

Douglas Friedrich (BAH): Como esperado, o Bahia é muito forte na Arena Fonte Nova. Venceu o Santos na última rodada e garantiu o SG. Douglas é uma opção barata e que está bem provável para valorização. Também pensando pelo lado de pontuação, ele se encaixa muito bem, pois o Atlético-PR é um dos times que mais cederam defesas difíceis aos goleiros adversários até o momento.

Então é isso galera, analisem bem essas três opções e escalem aquele que você acha que vai mitar. Boa sorte a todos!
Guardiões da Rodada #3: seguimos mitando Guardiões da Rodada #3: seguimos mitando Reviewed by Lucas Vinícius on 4/27/2018 05:28:00 PM Rating: 5