Investidores #2: valorização abundante, sucesso constante

Apostando nos valorizados, buscaremos a todo custo valorizar cada vez mais.




Fala meus amigos, tudo certo? Finalmente as emoções do Cartola FC estão de volta e já pudemos contar com uma 1ª rodada dos sonhos - pelo menos para qualquer cartoleiro consciente. Nossa equipe fechou com 83,95 pontos e valorizamos 30,91 cartoletas. Para a segunda rodada do Cartola FC, como já sabemos, o segredo da valorização é apostar naqueles que foram bem na rodada passada e não estão com preços tão altos. Dessa forma escolhemos a formação 4-3-3 para também nos ajudar.


Jory (América-MG): Talvez se estivesse como provável no mercado, muitos cartoleiros o teriam escalado na primeira rodada (inclusive nós, porque estávamos com o outro goleiro provável do time). Diante de um time "bagunçado" que se mostra o Sport, a equipe mineira saiu vitoriosa pelo placar de 3x0 e mesmo assim, o goleiro Jory foi um dos destaques pela segurança e excelentes defesas. Para essa rodada, jogando fora de casa contra o Flamengo no jogo que marca o encerramento da carreira do goleiro Júlio Cesar, é excelente opção devido sua alta valorização. É boa escolha, mesmo que sofra gols.

Pikachu (VAS): Surpreendendo a todos, a equipe do Vasco mesmo saindo atrás do placar contra o Galo conseguiu uma virada incrível e ao maior estilo Vasco da Gama e saiu vitorioso. Um dos destaques da equipe nesta temporada tem sido o ala, lateral e atacante Yago Pikachu. Iremos aproveitar o fato dele estar como lateral no nosso mercado e iremos escala-lo para que com sorte saia com saldo de gols. Também teve uma excelente valorização na primeira rodada, e é boa aposta.

Lucas Veríssimo (SAN): Repetindo a rodada passada, iremos apostar na dupla de zagueiros que, sozinhos, nos renderam quase 10 cartoletas. Com jogo fora de casa diante do Bahia que vem de derrota, a equipe do Santos buscará sua segunda vitória no campeonato. Contando com um bom sistema defensivo, apostaremos no zagueiro Lucas Veríssimo que não nos desapontou na rodada anterior.


Otero (CAM): Autor de um golaço que infelizmente não foi suficiente para sua equipe sair vitoriosa, o meia Otero foi um dos mais escalados na rodada passada e não decepcionou valorizando mais de C$9. Agora jogando em casa, a equipe mineira enfrenta o Vitória que vem de empate em casa diante do Flamengo. É uma boa oportunidade para novamente valorizarmos e quem sabe ainda pontuarmos bem.

Everton (GRE): Pouco badalado, mas com uma velocidade e habilidade irreparável o atacante Everton do Grêmio foi peça importantíssima para a vitória do time diante do Cruzeiro na estreia. O próximo confronto é em casa diante do Atlético-PR que é uma das melhores equipes do ano, mas ainda assim o atacante tem chances para mostrar todo seu futebol. Pensando em valorização e também em pontos é uma das melhores escolhas para a rodada.

Thiago Larghi (CAM): E para finalizar nossa escalação, o técnico Thiago do Atlético-MG jogando em casa contra um time - em tese - mais fraco e por fim pode valorizar bastante.

Essa é a escalação do Investidores para a segunda rodada! Deixem nos comentários suas apostas.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas

Investidores #2: valorização abundante, sucesso constante Investidores #2: valorização abundante, sucesso constante Reviewed by Lucas Jonathan on 4/20/2018 11:46:00 AM Rating: 5