Investidores #3: média + pontuação = valorização!

Em uma complicada rodada, o esquema da valorização se chama Palmeiras!




Olá amigos, como estão? Na última rodada, nossa equipe teve uma pontuação de 33,68 e uma valorização de C$10, 75. Como sabemos, a terceira rodada é a mais complicada para valorização e a última onde o cartola ainda está firmando a média dos jogadores, ou seja, jogadores com médias não muito altas e boa pontuação terão grande valorização. Para facilitar, também utilizaremos o 4-3-3.


Douglas Friedrich (BAH): Jogando em casa, a equipe do Bahia tem jogo complicado diante do Atlético-PR que apresenta - até o momento - uma boa sequência. Grande mito da temporada passada, o goleiro Douglas ainda tem deixado a desejar, mas levando em consideração a grande partida que tem pela frente é bem capaz de que seja exigido e possa se sair bem. Vale a pena escalá-lo por ter uma média não muito alta e, com boa pontuação, a tendência é valorizar.

Marcos Rocha (PAL): Com a classificação encaminhada na Libertadores, a equipe do Palmeiras enfrenta, dentro de casa, a Chapecoense que ainda não venceu no brasileirão. O lateral Marcos Rocha é excelente nome para a rodada, tanto devido pelo jogo "fácil", quanto por suas habilidades. É excelente nos cruzamentos e também na roubadas de bola, pode pontuar muito bem. Por mais que tenha feito 9 pontos na última rodada, o jogador possui média de 3, o que pode ajudá-lo na valorização.

Antônio Carlos (PAL): Outro jogador do Palmeiras, o zagueiro Antônio Carlos tem suas qualidades: excelente nas jogadas aéreas e pegará um ataque que se encontra perdido até então. Com média de 2,80 pontos, simples 5 pontinhos são suficientes para que valorize.


Caio Henrique (PAR): Ainda sem vencer na competição, a equipe do Paraná amarga uma das últimas colocações no campeonato e enfrenta o Sport dentro de sua casa. O meia Caio Henrique veio do Atlético de Madrid no começo do campeonato e cada vez mais adquire ritmo junto à equipe. Enfrentando um time com um frágil sistema defensivo, ele pode ser boa aposta para pontuar e consequentemente valorizar.

Keno (PAL): Nosso capitão (apesar de não contar em nada para valorização), o atacante Keno tem vivido bons momentos desde que adquiriu titularidade na equipe do Palmeiras. A equipe da Chapecoense não possui um sistema defensivo sólido e isso aumenta as chances de gol do time do Palmeiras.

Rogério Micale (PAR): Para fechar, nosso técnico será Rogério Micale, do Paraná.

Então é isso amigos, deixem suas apostas nos comentários e vamos valorizar!!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #3: média + pontuação = valorização! Investidores #3: média + pontuação = valorização! Reviewed by Lucas Jonathan on 4/27/2018 05:13:00 PM Rating: 5