Time do Editor #2: valorizar agora para não chorar depois


O Time do Editor na segunda rodada do Cartola FC só pensa em valorização. Pontuar alto é luxo.




Se você acha que essa coluna está aqui para escalar jogadores caros e com poucas chances de mitar, volte depois. Nós sempre indicamos aumentar o seu patrimônio nas 3 primeiras rodadas do Cartola FC antes de começar a pensar em formar uma estratégias para mitar todas as rodadas.

"Ah, mas se eu não mitar agora eu não vou conseguir vencer a liga do mês". Verdade, mas é melhor você valorizar seu time nas primeiras rodadas do que amargar derrota o ano inteiro. Pensando nisso, meu time não tem muita novidade. Pensei em valorização principalmente e analisei os jogos individualmente. O time escolhido como base foi o Atlético-MG que enfrenta o Vitória no Horto e deve garantir boas médias para quem apostar nos jogadores de defesa, meio e ataque.

Defesa

Pensando apenas em valorização, não tem como não escolher Jori. Fez uma excelente partida contra o Sport segurando tudo, guardando SG e efetuando 3 defesas difíceis. Quem disse que o Coelho tá morto? Nessa rodada enfrenta o Flamengo fora de casa e terá uma nova chance de ser o mito da rodada. Completam a defesa dois zagueiros e dois laterais que escolhi no meu esquema 4-3-3 de pura valorização: Bremmer (Atlético-MG) e Lucas Veríssimo (Santos); Sidcley (Corinthians) e Carlinhos (América-MG). Parece arriscado apostar na defesa do América-MG, mas aqui estamos apenas focando a VALORIZAÇÃO, ok?



Ataque

Do meio pra frente mudam alguns jogadores em relação à rodada passada justamente pelo fato de eu não ter escolhido os mitos. Patrick (Inter) entra. Assim como a dupla parada dura do Atlético-MG: Gustavo Blanco e Otero (capitão). No ataque, Luan (do Galo) e Everton "Cebolinha" (do Grêmio) e Hygor (Sport) que ganhou lugar por custar bem pouquinho. O Comando fica por conta do valorizadíssimo Enderson Moreira.



É isto. Agora é só se preparar para começarmos a pensar em pontuação a partir da rodada que vem ou da quarta. Boa rodada a todos!
Time do Editor #2: valorizar agora para não chorar depois Time do Editor #2: valorizar agora para não chorar depois Reviewed by Editor Kaio on 4/21/2018 08:24:00 AM Rating: 5