Cartoleiro da Rodada #5: dicas do Carlos Eduardo

O Cartoleiro da Rodada trará as escalações de um de nossos leitores a cada rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Quer ser o próximo? Descubra como!



Fala, seus mitos! A nossa equipe precisa confessar para vocês: o Cartoleiro da Rodada está sendo uma de nossas colunas favoritas! O empenho dos seguidores em participar dos sorteios e as mitadas que rolaram até agora nos fazem perceber que essa foi uma ótima ideia.

Na rodada passada, alguns probleminhas técnicos nos impediram de divulgar os resultados e realizar novo sorteio. Mas estamos de volta mais loucos que o Cartolouco, afim de recrutar mitos para exibirem e esbanjarem suas escalações.

Na 3ª rodada, o mito da vez foi o Gustavo Marchezini, como time És do Brasil. Sua pontuação foi 73,29. Mais um que mostrou a que veio: ser mito.


5ª Rodada


Na 5ª rodada do Cartola FC, o mito da vez é o @Carlos Eduardo. Ele tem 16 anos, joga o fantasy game desde 2015 e é flamenguista residente em Volta Redonda, RJ. Foi sorteado através de nosso Twitter.


"Meu principal jogador é o Gabigol, porque ele vai enfrentar o time mais fraco do campeonato e vem embalado após um HAT-TRICK na Copa do Brasil."

O time do Carlos é o Flacelona 2018 FC e está escalado para a 5ª rodada:


Agora é só esperar pela mitada, né?!
Cartoleiro da Rodada #5: dicas do Carlos Eduardo Cartoleiro da Rodada #5: dicas do Carlos Eduardo Reviewed by Redação on 5/11/2018 06:12:00 PM Rating: 5