Cartoleiros SC #4: a rodada mais zicada do Cartola FC 2018

Em rodada complicada para se escalar, o time principal vê o retorno dos mitos gremistas ao Cartola FC.

Cartoleiros SC #4: a rodada mais zicada do Cartola FC 2018

Fala seus Mitos, beleza? O Cartola FC 2018 está nos mostrando que 100 pontos é o antigo 80, e 80 é o antigo 60, então podemos dizer que estamos com uma boa média de pontos. Sempre acima dos 85 pontos por rodada, o Cartoleiros SC tem acertado na escolha de seus capitães. Estaríamos bem melhor se não fosse o poupa poupa dos técnicos.

Talvez a ideia da equipe do Cartola FC com essas mudanças tenha sido aumentar a retenção do público, já que até ano passado tínhamos muitos desistentes ao longo da competição. Mas chega de conversa fiada e vamos às dicas do time principal para a 4ª Rodada do Cartola FC.

Acertamos o goleiro nas duas primeiras rodadas, mas, na rodada passada, Jailson (PAL) foi poupado e acabou que não pontuamos nessa posição. Nessa rodada vamos de Jandrei (CHA) que joga em casa, tem acima de 5 pontos de média, custa abaixo das C$ 10 cartoletas e ainda enfrenta a equipe do Paraná que vem decepcionando na sua volta a primeira divisão, mas sempre busca muito o ataque e finaliza bastante.

A dupla de zaga será formada por Geromel (GRE), o mito que tem tudo para roubar muitas bolas jogando em casa e ainda pode conseguir um SG; e Rever (FLA) que sempre nos dá a esperança de um gol, além é claro de ainda nos presentear com um saldo de gol do Flamengo jogando em casa.

Pelas laterais nós vamos com Thiago Carleto (CAP), pois o jogador tem uma média incrível acima dos 10 pontos. E também voltamos com Yago Pikachu (VAS), após o vexame na libertadores, o Vasco agora terá que dar mais atenção ao Brasileirão se quiser evitar o rebaixamento.

O meio campo do Cartoleiros SC vem pro jogo com Arrascaeda (CRU), pela boa média de pontos, pelo fator casa e pela inspiração trazida da Libertadores; Otéro (CAM) que só sai do time quando fizer muita cagada pois mesmo sem assistências ou gols ele pontua bem. Por esse motivo votará a vestir a braçadeira de capitão do time. Para completar esse meio campo, vamos com Cuéllar (FLA), melhor opção para quem não tem cartoletas suficientes para comprar o Paquetá.

O Ataque não vem correspondendo como esperado, mas vamos tentar outra vez ir com 3 atacantes.  Weligton Paulista (CHA) entra por jogar em casa contra o lanterna; Luan (GRE) pois tenho certeza que ele faz um gol nesse jogo contra o Santos e Mohamed Sassá (CRU) que foi bem nos jogos da Libertadores, tá quase de graça no Cartola FC e nós ficamos sem cartoletas. E, óbvio, porque a Lei Universal do Ex não falha nunca.

O professor sempre vai ser quem joga em casa contra o lanterna, então vamos de Gilson Kleina (CHA)

Lembrando sempre que você deve acompanhar o Twitter Oficial do Cartoleiros e o Twitter do Presidente do Cartoleiros SC.
Cartoleiros SC #4: a rodada mais zicada do Cartola FC 2018 Cartoleiros SC #4: a rodada mais zicada do Cartola FC 2018 Reviewed by Marcelo Figueira on 5/04/2018 02:15:00 PM Rating: 5