Cartoleiros SC #6: a primeira mitada no Cartola FC 2018

O Cartola FC 2018 está pegando fogo e o Cartoleiros SC já garantiu sua primeira mitada. Mas nós queremos muito mais!


Fala seus Mitos, beleza? Finalmente conseguimos a tão sonhada mitada acima dos 100 pontos no Cartola FC 2018. Para ser exato, 125 pontos, o que nos coloca novamente na briga pelo acesso ao Vale dos Mitos.

Nessa rodada, vamos novamente evitar os clássicos, porém, para manter um time competitivo  teremos que apostar em alguns jogadores que jogarão fora de casa. E o Cartoleiros SC está escalado:

No gol, a melhor opção novamente é Jailson (PAL) com média de 8,30 pontos e o Palmeiras jogando em casa contra o ofensivo Vitória, temos a chance de sair com SG e garantir algumas defesas difíceis.

Também teremos um palmeirense na lateral do campo, Marcos Rocha (PAL). Ele já fez um gol e roubou 14 bolas nesse campeonato - se controlar um pouco as faltas cometidas tem tudo para pontuar bem. Nosso segundo lateral é Léo Moura (GRE), pois nos três jogos que atuou, o jogador pontuou muito bem e está com média de 6,73 pontos por jogo. Ele comete poucas faltas e já deu 1 assistência na competição.

Nossa zaga será formada por Víctor Cuesta (INT), que é um grande ladrão de bola - foram 19 até aqui - e já esteve em campo em 3 jogos com saldo de gol. O outro xerife será Henrique (COR) -mesmo fora de casa confiaremos na sólida defesa do Corinthians.

O meio campo dessa rodada não é tão simples de escalar como na última, então vamos tentar uma aposta com Serginho (AME), pois ele está com uma média de 7,94 pontos e vai jogar em casa. É arriscado, mas quem não arrisca não petisca! Quem tiver cartoletas para escalar algum Paquetá da vida, recomendo. Completamos o meio campo com Patrick (INT) e Bruno Henrique (PAL), ambos com média acima dos 6 pontos e por jogarem em casa.

Para o ataque, Luan (GRE), afinal o mito de 2017 joga muito bem fora de casa e na rodada 6 enfrenta o Paraná, que até agora não mostrou o que veio fazer na série A do Brasileirão e no Cartola FC. Vamos também de Keno (PAL), que finaliza bastante, já deu 1 assistência e pode conseguir marcar seu primeiro gol. Por fim, nosso Capitão - pela primeira vez um atacante -, o menino Pedro (FLU) que não nos decepcionou quando precisamos dele. Finaliza muito, já fez 3 gols e deu 2 assistências até aqui.

Para comandar esse time, convocamos Odair Hellmann (INT), pela segurança de sua zaga e por jogar em casa.


Aliás, já está sabendo da parceria do Site Cartoleiros com a Body Action? Nós vamos premiar os 3 melhores de cada mês em nossa liga. Dá uma olhada nesse post aqui para saber como se dar bem por simplesmente ser mito!
Cartoleiros SC #6: a primeira mitada no Cartola FC 2018 Cartoleiros SC #6: a primeira mitada no Cartola FC 2018 Reviewed by Marcelo Figueira on 5/18/2018 09:31:00 AM Rating: 5