Cartoleiros SC #7: a força do Palmeiras no Allianz Parque

O Cartoleiros SC vai entrar em campo com 5 jogadores do Palmeiras, acreditando na força dentro do Allianz Parque.


Fale seus mitos, beleza? Novamente batemos a meta que é estar sempre acima dos 80 pontos por rodada. Dessa vez foram 81,63, conseguimos aumentar nosso patrimônio e por fim estamos com C$ 168,30, o que nos dá uma tranquilidade maior na hora de escalar o time ideal para o Cartola FC 2018.

A rodada 7 do Brasileirão 2018 corria o risco de não acontecer por falta de combustível nos aeroportos, mas, aparentemente o problema foi "resolvido" e vamos ter mais um fim de semana de muito futebol. Portanto, vamos à escalação do Cartoleiros SC.


INSCREVA-SE NO CARTOLA DA COPA E GANHE PRÊMIOS!

No gol, já está virando rotina escalar Jailson (PAL), com média de quase 10 pontos, 15 defesas difíceis, 2 jogos sem sofrer gols e, contando com a força do Palmeiras jogando em casa, não tem como deixar ele de fora.

Na zaga vamos de Rodrigo Moledo (INT). O jogo Internacional x Corinthians tem muita cara de 0x0, e o zagueiro também já fez 1 gol e tem 10 roubadas de bola. Para completar a zaga, Bremmer (CAM). Apesar do jogo complicado contra o Flamengo, ele é outro zagueiro que pode fazer um gol, além, é claro, de já ter roubado 12 bolas no Brasileirão.

Nas laterais, vamos com Marcos Rocha (PAL), por sempre subir ao ataque já fez 1 gol, deu 1 assistência e já roubou incríveis 18 bolas na competição - vamos torcer também por um saldo de gol nesse jogo. Nosso outro lateral é Gilberto (FLU) que também é um jogador que vai bastante ao ataque, já fez 1 gol, tem 9 roubadas de bola e joga em casa. Se não perder a cabeça, vai nos render uma boa pontuação.

No meio campo, escalamos Bruno Henrrique (PAL) (por favor, Palmeiras, não nos decepcione!). Junto a ele, Gustavo Blanco (CAM) que já deu 3 assistências e tem mais de 25 roubadas de bola - se não pegar amarelo, ele pontua bem. E para fechar nosso meio campo, outra figurinha carimbada em nosso time, Zé Mito Rafael (BAH) que, ainda não sabemos como, mas sempre pontua acima de 6.

No ataque, Keno (PAL), por jogar em casa contra o Sport e por acreditarmos que dessa vez ele faz 1 gol para nós; Roger Guedes (CAM) com quase 10 de média e 5 gols marcados - não tem como deixar um jogador assim do fora do time. Para fechar, nosso garoto prodígio, Pedro (FLU). Já são 3 gols, 2 assistências e 9 finalizações. Está jogando muito e por esse motivo, ele também recebe a braçadeira de capitão do Cartoleiros SC.

Para comandar o time, Roger Machado (PAL), não faria sentido termos 5 jogadores do Palmeiras e deixarmos o técnico de fora.

Vale lembrar que nossa liga vai dar prêmios para os 3 melhores classificados de cada mês. Em parceria com a BodyAction, você pode ganhar itens incríveis. Confira aqui!

Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!

Baixe o app da RealFevr para Android e iOS.
Cartoleiros SC #7: a força do Palmeiras no Allianz Parque Cartoleiros SC #7: a força do Palmeiras no Allianz Parque Reviewed by Marcelo Figueira on 5/25/2018 02:10:00 PM Rating: 5