Cartoleiros SC #8: estamos nas semifinais da liga mata-mata do Cartola FC

Estamos na semifinal da Liga Mata-Mata oficial do Cartola FC. Confira as dicas da oitava rodada.

Cartoleiros SC #8: estamos nas semi-finais da liga mata-mata do Cartola FC

Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!

Fala seus Mitos, beleza? O Cartoleiros SC bateu novamente a marca dos 100 pontos, sim nossa média continua acima de 80 pontos por rodada, e para deixar esse ano ainda melhor, fomos convidados pela equipe do Cartola FC a participar de uma Liga Mata-Mata contra outros criadores de conteúdo sobre o Fantasy Game. Resultado: já passamos por dois adversários e agora estamos na semi e rumo ao título!

Cartoleiros SC #8: estamos nas semifinais da liga mata-mata do Cartola FC

Porém, essa rodada promete ser muito 'zicada'  e não está sendo nada fácil montar um time com segurança, mas, chega de mimimi e vamos à escalação.

No gol vamos de Walter (COR), confiando na segurança da defesa Corinthiana jogando em casa, essa é uma rodada complicada então tentaremos ser bem conservadores na escalação.

Por esse motivo vamos com um zagueiro do Corinthians, Balbuena (COR) rouba muitas bolas, quase não faz faltas e ainda pode sair com Saldo de Gol nesse jogo, Para completar a zaga vamos de Dedé (CRU). O mito está de volta a sua melhor forma, é um zagueiro que sempre pode fazer gols, pode conseguir o saldo de gols nesse jogo e provavelmente rouba pelo menos 3 bolas.
Pelas laterais vamos de Thiago Carleto (CAP), uma média de quase 8 pontos por jogo tem que ser respeitada, isso porque ele sempre chega ao ataque. já tem duas assistências e um gol. Nosso outro lateral será Sidcley (COR), novamente por confiarmos no saldo de gols do Corinthians jogando em casa.



INSCREVA-SE NO CARTOLA DA COPA E GANHE PRÊMIOS!

Nosso meio campo será formado por Everton Ribeiro (FLA), Gustavo Blanco (CAM) e Diego Souza (SAO). O Everton entra no lugar do Paquetá, que pode ser recuado para jogar de volante nesse jogo. Gustavo Blanco tem uma média espetacular de quase 10 pontos e será nosso capitão (por enquanto). O São Paulo é o único invicto da competição, o time todo vem mostrando uma evolução, o Diego tem tudo para pontuar bem jogando em casa.

No ataque vamos de Everton (GRE), boa média, 3 assistências, 1 gol e vai jogar em casa, Vinícius Junior (FLA) vem mostrando um bom futebol, o Flamengo é líder, está embalado e o garoto galático já fez 4 gols e deu 3 assistências. Para fechar nosso ataque, vem ai a aposta mais arriscada que já fizemos. Mesmo com a conturbada vida do Vasco da Gama, acreditamos que jogando em casa contra o Paraná, talvez Andres Rios (VAS) seja uma boa opção em uma rodada onde escalar os atacantes não é tarefa fácil.

Para comandar esse time, vamos de Mauricio Barbieri (FLA), técnico com a melhor média da competição e jogo em casa .

Cartoleiros SC #8: estamos nas semifinais da liga mata-mata do Cartola FC

É importante lembrar que com o aperto da rodada de meio de semana fica imposível  pra gente atualizar o post com as mudanças de ultima hora, portanto, fica de olho no nosso twitter oficial, e no twitter do @marcelomitosc, o presidente do Cartoleiros SC.

Cartoleiros SC #8: estamos nas semifinais da liga mata-mata do Cartola FC Cartoleiros SC #8: estamos nas semifinais da liga mata-mata do Cartola FC Reviewed by Marcelo Figueira on 5/30/2018 08:57:00 AM Rating: 5