Dibrando Por Fora #4: mantendo a boa fase

O Dibrando Por Fora fez uma boa pontuação na última rodada e quer prosseguir evoluindo. 


Fala pessoal! Finalmente conseguimos pontuar acima dos 50 e superamos a meta estabelecida de 60 pontos, fechando com 76,92!! Posso falar que a "mitada" veio! Agradecimentos especiais ao trio do Flamengo: Paquetá, (FLA), que era nosso capitão, Rodinei (FLA) Cuéllar (FLA) que pontuaram respectivamente 18,70 (x2), 13,10 e 12,00. Fechando a seção gratidão, um salve pra nossa aposta Rogério (SPO), que fez gol (FINALMENTE UM ATACANTE DEU CERTO) e fechou com 10,00 pts. 

Para essa rodada, o time vem com uma formação diferente: 4-4-2. Esse ano, com a mudança dos critérios para roubadas de bolas, os meias estão se destacando bastante com altas pontuações. Como nossas escolhas para atacantes estão flopando, vamos apostar nisso. A partir de agora, o foco se volta para jogadores desvalorizados. O nosso time entra em campo custando C$ 117,79. A meta de pontuação é acima de 70 pontos agora (amém rs)

Defesa

Nosso goleiro essa rodada será o Douglas Friedrich (BAH). Sem mais delongas, Bahia joga com um Sport em reconstrução e tem chances de despertar o DDouglas de 2017. Vamos ousar na dupla de zaga, que vem com Edu Dracena (PAL) e Lucas Veríssimo (SAN), mesmo sabendo que será difícil manter SG. Nas laterais, Diogo Barbosa (PAL) e Gilberto (FLU)Fluminense x Vitória é um confronto bem aberto, visto que o time da casa ainda não venceu no campeonato e vai em busca da recuperação, mas vou apostar no time carioca.


Meio de campo

Mantendo a lógica do post passado, não vou explicar muito minhas escolhas de meias, deixando a confiança por conta de vocês, haha. Com moral suficiente pra isso, iremos de Otero (CAM), que carregará a tarja de Capitão nessa rodada, Sornoza (FLU), Zé Rafael (BAH) e Alison (SAN).


Ataque

O ataque vwm com Dudu (PAL) e Marcos Júnior (FLU). Darei um voto de confiança ao atacante do Fluminense, além de não ter cartoletas o suficiente para escalar Pedro. Quem sabe a escalação inversa da massa cartoleira não dá sorte, né. O nosso técnico será Roger Machado (PAL).


Partiu mitar?

Por: Sheyevellyn Claudino | @sheyevellyn
Dibrando Por Fora #4: mantendo a boa fase Dibrando Por Fora #4: mantendo a boa fase Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 5/05/2018 02:09:00 AM Rating: 5