Dibrando Por Fora #6: driblando as cartoletas

Na 6ª rodada do Cartola FC, o Dibrando Por Fora vai tentar mitar com um time bem baratinho!


Fala pessoal! O tempo está voando, já estamos na 6ª rodada do nosso "amado" Cartola FC... Na última rodada, o Dibrando Por Fora FC fez 51,58 pontos. Considerando anos anteriores, essa pontuação estaria dentro dos padrões, porém, nesta edição, a média é fazer 100 pontos, amigos! Que fase!

De última hora, resolvi trocar o Sidão (SAO) pelo César (FLA) e olha no que deu: -6,6 pontos na conta! Quando a maré não tá pra cartoleiro é assim! Por outro lado, nossos atacantes nos encheram de orgulho: Pedro (FLU) e Vinícius Júnior (FLA), nosso Capitão, nos brindaram com 11,10 e 7,4 (x2)!!! Obrigada mitos!

Para esta rodada, nosso time vem na formação clássica 4-3-3 e custando apenas C$ 115,71. Uma pechincha para quem quer apostar gastando pouco! Vamos as dicas!

Defesa

Nosso goleiro será Cássio (COR). O arqueiro corintiano e da seleção tem média de 7,3 pontos. Nessa rodada joga fora de casa e enfrenta o Sport, time que proporciona defesas difíceis e altas pontuações para goleiros. Nossos zagueiros serão Balbuena (COR) e Igor Rabello (BOT). Prometi pra mim mesma que não mais escalaria o zagueiro do Botafogo, pelas decepções quando depositei a confiança, mas nesta rodada senti aquela intuição cartoleira e vou arriscar!

Nas laterais, Mantuan (COR) e Cortez (GRE). No outro jogo que fez fora de casa, o lateral do Grêmio fez 10 pontos, como também tem uma ótima média no game, credenciando nossa aposta.



Meio de campo

Nosso meio de campo é a verdadeira definição de "dibrando por fora". São meias que não têm credenciamento alto no fantasy, mas por motivos de falta de cartoletas foram escolhidos para compor o esquadrão. São eles: Jadson (COR), Alison (SAN) e Cícero (GRE). Tomara que dê certo!


Ataque

Depois de várias rodadas com escolhas frustradas de atacantes, causando uma deprê nessa que vos escreve, o jogo virou e fui agraciada com gols na última rodada. Esperando manter a boa fase nas escolhas, nosso time fecha com Luan (GRE), com a tarja de Capitão, Brenner (BOT) e Sassá (CRU).

O último é um caso à parte, visto que está decepcionando há duas rodadas. Porém, por acreditar na redenção das pessoas e por estar baratinho, terei fé no homem da sarrada no Clássico Mineiro! Fiquem de olho que o time poderá sofrer alterações até o fechamento do mercado!



Nosso técnico será Renato Gaúcho (GRE) e é isto!

Por: Sheyevellyn Claudino | @sheyevellyn
Dibrando Por Fora #6: driblando as cartoletas Dibrando Por Fora #6: driblando as cartoletas Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 5/17/2018 04:12:00 PM Rating: 5