Dibrando Por Fora #8: em ascensão

O Dibrando Por Fora enfim pontuou bem e a meta é continuar embalado na 8ª rodada do Cartola FC.


Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!



Fala pessoal! Como é bom escrever esta coluna feliz da vida pela pontuação obtida na última rodada! Depois de duas rodadas horríveis, conquistamos mais uma vez os 70 pontos (74,88) e poderia ter sido bem melhor, se tivéssemos mantido o Nene (SAO) que estava na primeira escalação (NUNCA MUDE SEU TIME).

Mas não temos do que reclamar! Nas alterações antes do fechamento do mercado, colocamos Anselmo (SPO) que foi o cara da rodada com 26,20 pontos (mudem seu time sim, rs). Devemos destacar a responsabilidade em ter apostado no Arthur (CHA), fez gol e brindou a pontuação com 13,2 pontos - obrigada, Arthurzinho! 

Vamos para a 8ª rodada confiantes e com um patrimônio bem melhor (127,79 cartoletas) possibilitando o investimento em alguns destaques. O time vem na formação básica 4-3-3 e custando 126,60 cartoletas. As nossas apostas de times para a rodada serão Atlético Mineiro e Internacional. Vamos à escalação! 

Defesa


O Sport vem embalado pela vitória contra o Palmeiras fora de casa, uma grande surpresa na 7ª rodada. Nesta rodada, enfrenta o Atlético MG em casa e dados obtidos no Futpédia apontam que no período de 2014-2017 houve um equilíbrio no confronto, com alto índice de gols. Pensando nos índices de goleiros que enfrentam o Sport na ilha, vamos de Victor (CAM), dono de 13 defesas difíceis no campeonato, na esperança de que ele possa realizar várias intervenções no confronto.

Na zaga, vamos de Rodrigo Moledo (INT) e Neris (PAR), que em dois jogos pela equipe paranista, roubou 6 bolas (média de 3 RB'S por jogo) e no confronto com o Vasco, que também está na berlinda, pode garantir bons pontinhos para nosso esquadrão. Uendel (INT) e Dodô (SAN) completam nossa defesa. 


Meio de Campo


Você quer RB's, @? Nosso trio tem de sobra: Patrick (INT), Torito González (PAR) e Gustavo Blanco (CAM), que será nosso Capitão essa rodada.


Ataque


Impossível apostar no Galo e não ter o artilheiro do Campeonato na nossa trinca de atacantes. Róger Guedes (CAM) tem 5 gols em 7 jogos e média de 8,96 no game - tem moral suficiente para estar na nossa equipe, o que o credenciou no lugar de Gabriel (SAN). Junto com ele, Élton (CEA) e Willian (PAL), na fé de que a lei que nunca falha nesse país, a lei do ex irá pintar em Minas.

Nosso técnico será Jair Ventura (SAN).



Vem mitada, vem!


Dibrando Por Fora #8: em ascensão Dibrando Por Fora #8: em ascensão Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 5/29/2018 02:12:00 PM Rating: 5