Estagiária do Cartola #4: acionando os Deuses do Cartola FC

O Heloislane FC contará com os deuses do Cartola FC para superar a terceira rodada do Brasileirão 2018.


Só acionando os Deuses do Cartola FC para criarmos forças nessa rodada, né queridos? Ô rodadinha com cara de zica, viu?! Na rodada passada, o Heloislane FC alcançou 77,49 pontos. Poderia ter sido melhor, até porque no fim perdi um mata mata, mas vida que segue. Sem muita ousadia, nessa rodada vamos apostar em dois times que considera como favoritos para os jogos: Flamengo e Grêmio. Sem delongas, vamos a escalação:

No gol, a única ousadia da rodada: Jailson (PAL). Enfrenta fora de casa o Atlético Paranaense, cuja campanha está muito boa, logo, o goleiro alviverde promete diversas defesas e mitadas. Nas laterais, Yago Pikachu (VAS) e Egídio (CRU) - nos últimos dos jogos na Libertadores, foram 5 assistências do lateral celeste. Os zagueiros serão Juan (FLA) e Pedro Geromito (GRE).



O meio de campo vem preparado com Lucas Paquetá (FLA) - que é obrigação estar em todos os times e inclusive seguir o nosso exemplo de colocá-lo como Capitão. Junto a ele, Arthur (GRE), Everton Ribeiro (FLA) e Zé Rafael (BAH). O mais ousado aqui é Everton Ribeiro, pois não tem sido regular, nem apresentado bons resultados, mas minha intuição está dizendo que #agoravai.


O ataque fica por conta de Henrique Dourado (FLA) - só Deus sabe o quanto esperei pelo momento que poderia escalar de novo meu Ceifador <3 - e Sassá (CRU), na expectativa da lei do ex que ele adoooooooora aplicar nos times cariocas.


O técnico da rodada é Zé Ricardo (VAS).
Estagiária do Cartola #4: acionando os Deuses do Cartola FC Estagiária do Cartola #4: acionando os Deuses do Cartola FC Reviewed by Heloisa Anzilago on 5/05/2018 02:10:00 AM Rating: 5