Estagiária do Cartola #5: mitando em dose tripla

Na 5ª rodada do Brasileirão, a Estagiária do Cartola FC aposta suas fichas em Cruzeiro, Grêmio e Santos. Confere a fórmula da mitagem logo abaixo!


E aí, meus queridos?! A rodada 4 foi do jeito que imaginávamos que seria: zica pura. O ataque do Heloislane FC foi um fracasso: Sassá -1,00 e Henrique Dourado -0,20. Se não fosse o nosso meio de campo com Paquetá de Capitão e Arthur mitando alucinadamente, nossa pontuação teria sido um verdadeiro vexame. Lembram do que falei de Everton Ribeiro, né? A intuição da estagiária não falha.

No fim das contas, 85,80 foi razoável, mas eu ainda quero meus 100 pontinhos pelos quais batalho arduamente desde 2017... A verdade é que manter uma média de pontuação é o crucial para se estabilizar no Cartola FC. Não adianta mitar uma rodada e em outra despencar, portanto estamos indo bem até o momento.

Confesso estar ansiosa para a 5ª rodada, pois segunda-feira, 07/05, o time já estava todo escalado em minha mente. Temos três clubes para apostar todas as nossas fichas: Grêmio e Cruzeiro (novamente), junto do Santos! O primeiro é pelo histórico de confrontos contra o Inter onde, atualmente, é ele quem manda! Já o time da raposa enfrenta o Sport no Mineirão - por favor, né?! O peixe tem todo o favoritismo jogando em casa contra o Paraná - confesso que um pouco dessas apostas é para não chegar domingo, 11h, e todos os meus jogadores já terem ido a campo. Enfim, vamos ao que interessa?

Dicas de defesa


O goleiro da rodada será Vanderlei (SAN). Gente! Aquele -3,80 da rodada passada abalou meu coração. Que vexame do Santos e que arrependimento da estagiária em não ter escalado o time todinho do Grêmio... Vida que segue.

Nas laterais, Dodô (SAN) - porque realmente espero que o peixe não tome gol - e Thiago Carleto (CAP), em um confronto de Atléticos. Os zagueiros que vão a campo são Lucas Veríssimo (SAN) e Pedro Geromel (GRE). 


Dicas de meio de campo


Os atacantes têm decepcionado metade da população cartoleira, então vamos confiar no que tem dado certo: meio de campo, jogando com a formação 4-4-2 mais uma vez.  No primeiro esboço, Alison (SAN) e Zé Rafael (BAH) pela facilidade dos jogos em casa. Para completar, Lucas Silva (CRU) que parece ter conquistado titularidade na equipe celeste e, por último, Rodriguinho (COR), que gosta de jogo importante e estamos falando de um Derby por aqui!


Dicas de ataque


Eu sou teimosa e o Sassá (CRU) vai me devolver as cartoletas perdidas. Junto com ele, por enquanto, Luan (GRE). Pode ser que até sábado ele seja substituído por algum atacante santista (qual não sei, mas o time é certo!). Sasha, Gabigol e Rodrygo são boas opções para a rodada, até mais "confiáveis" que Luan, mas o garoto aqui também gosta de clássico, né... Veremos!


Para comandar a equipe, Jair Ventura (SAN).


ATENÇÃO

TODOS os times com jogadores escalados pelo Heloislane FC - exceto o Cruzeiro - têm confrontos durante a semana. Caso haja algum desfalque, informaremos as alterações em nossas redes sociais.
Estagiária do Cartola #5: mitando em dose tripla Estagiária do Cartola #5: mitando em dose tripla Reviewed by Heloisa Anzilago on 5/09/2018 07:59:00 AM Rating: 5