Estagiária do Cartola #6: vem 100 pontos, vem!

Estamos na 6ª rodada do Cartola FC e a Estagiária do Cartola já está desesperada pelos 100 pontos. Será que agora vai?


E aí, meus queridos?! Eu prezo tanto a teoria do "não seja clubista no Cartola FC" que eu não confiei nos jogadores que foram os maiores pontuadores da 5ª rodada: Arrascaeta e Dedé! Nem precisa falar, só eu sei a frustração que foi. Parecia até 2017, quando todo mundo tinha Diego e Guerrero e eu fiquei só olhando.

No geral, eu vi muita gente criticando a implementação do Capitão nessa temporada do fantasy. E, realmente, ele é determinante para pontuações de mata mata e posição em ligas. Por exemplo, eu tive uma pontuação razoável: 76,12. Ano passado, isso já era motivo de satisfação e me garantiria frente a adversários. Agora, quem colocou o Arrascaeta como Capitão garantiu +40pts com um ÚNICO jogador.

Eu sinceramente preferia que tivesse sido feita a adesão do banco de reservas. MAS não adianta chorar, vida que segue e segue também o dilema de acertar na escolha do dono da braçadeira. Para a 6ª rodada vamos tentar de novo, com formação 4-3-3 e um time custando C$161,11 [ATUALIZAÇÃO] C$157,42, olha só!

Dicas de defesa


Goleiro: a princípio o goleiro do Heloislane FC será Cássio (COR). Estou bastante tentada a trocar pelo Vanderlei (SAN), mas a Luverdense me traumatizou. No entanto, contra um Sport sedento, o goleiro do Corinthians tem bastante chances de mitar. [ATUALIZAÇÃO] Por mais que o Cássio seja apontado como dúvida, o mesmo cedeu entrevista sedento por jogo, com o foco em seu time. Se ele for com toda essa garra a campo, me dei bem. Se não, um abraço.

Laterais: Sander (SPO) - que me encanta em campo desde o ano passado e fez um belo jogo contra o Cruzeiro - e...

[ATUALIZAÇÃO] sai Diogo Barbosa (PAL), entra Marcos Rocha (PAL). O jogo é fácil e o SG praticamente garantido. A alteração se justifica pelos números de cada um - Marcos Rocha sendo superior e Diogo Barbosa ainda tendo chances de comer banco para Victor Luis.

Zagueiros: Edu Dracena (PAL) é o primeiro zagueiro, pela chance de SG. Seu companheiro é...

[ATUALIZAÇÃO] sai nosso Geromito (GRE), que se tornou dúvida pela convocação, e entra Víctor Cuesta (INT) pela estabilidade do colorado jogando em casa.

Dicas de meio de campo


Nossos meias têm alto potencial de mitagem: o que deve ser unânime, Lucas Paquetá (FLA). Jogando em casa contra o Vasco... Convenhamos. Aqui eu acho que a escolha do Capitão é certa, então a braçadeira é tua, meu guri. Junto a ele, Patrick (INT) e Serginho (AME). Todos mandantes com boas chances de pontuação.

Dicas de ataque


Exausta de ser decepcionada por esses camisas 9, não vou nem me empolgar nessa escalação: Henrique Dourado (FLA), Vinícius Junior (FLA) e Keno (PAL). Talvez alguém saia para ceder lugar a Borja (PAL) - fique atento.

Nosso técnico é claramente Maurício Barbieri (FLA).




Eu quero meus 100 pontos!!!



Estagiária do Cartola #6: vem 100 pontos, vem! Estagiária do Cartola #6: vem 100 pontos, vem! Reviewed by Heloisa Anzilago on 5/17/2018 09:47:00 AM Rating: 5