Estagiária do Cartola #7: as dicas certas para mitar

As dicas do Heloislane FC para a 7ª rodada do Cartola FC estão focadas no que importa: mitar! 


O Heloislane FC não está para os 100 pontos assim como a gasolina não está para os postos... Caramba, mano, que rodada zicada dos diacho!


INSCREVA-SE NO CARTOLA DA COPA E GANHE PRÊMIOS!

Em um time alternativo (minha mãe sempre dizia: não faz isso...) eu escalei Lucca, Neilton e Willian - esse eu ainda coloquei como capitão - e não preciso nem comentar que os TRÊS METERAM GOL, né?

Eu fiquei transtornada, mas não vou desistir dessa joça e vou continuar tentando meus 100 pontos! ~full pistola detected.

Para a 7ª rodada do Cartola FC, apostarei nos mandantes com prioridade.

Dicas de defesa


Goleiro: o nome Jailson (PAL) está martelando na minha cabeça, mas, por enquanto, escalei Vanderlei (SAN). Jogando contra o Cruzeiro no Pacaembu, as chances de defesas difíceis e até mesmo SG intacto são grandes, pois o time da raposa vem de confronto pesado na semana, pode poupar alguns de seus atletas.

Laterais: manter Marcos Rocha (PAL) é basicamente obrigação. SG praticamente certo, além das oportunidades de assistências e gols que ele sempre abraça com gosto. Do outro lado, Tiago Carleto (CAP), mesmo sem contar com o saldo de gol.

Zagueiros: sinceramente a linha de defesa está complicada para escalar nessa rodada. Acredito - e espero - por muitos gols, então os zagueiros realmente foram escolhidos pensando no possível SG: Edu Dracena (PAL) e Igor Rabello (BOT).

Dicas de meio campo


O nosso meio de campo vai ser um sucesso: Richard (FLU) pela facilidade teórica do jogo em casa contra a Chape, Gustavo Blanco (CAM) pela regularidade de pontuação e mando de campo contra o Flamengo e Zé Rafael (BAH) - desculpa, não confio nem mais 1% no Vasco.

Eu estou tentada a colocar o Serginho (AME) no lugar do Richard, mas nada confirmado - fique de olho.

Dicas de ataque


Os atacantes do Heloislane FC têm tudo para mitar: Lucca (INT) aplicando a lei do ex sem dó nem piedade - cuidado com a desvalorização aqui, pois sua última pontuação foi 18,70 e, por mais esperançosa que eu esteja devido à recente troca de técnico do Corinthians, acho improvável pontuar tão bem de novo.

Junto a ele, Gabriel (SAN). que já passou da hora de alavancar - isso porque estarei na torcida adversária no Paca... Como lidar? E o mito da rodada que não pode faltar em nenhum time dessa rodada: Pedro (FLU). Apostar em alguém do Palmeiras também é uma boa, mas não consigo tirar nenhum desses três do meu time.


Nosso técnico, Roger Machado (PAL).

Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!

Baixe o app da RealFevr para Android e iOS.
Estagiária do Cartola #7: as dicas certas para mitar Estagiária do Cartola #7: as dicas certas para mitar Reviewed by Heloisa Anzilago on 5/25/2018 08:38:00 AM Rating: 5