Estagiária do Cartola #8: sai, zica!

A Estagiária do Cartola escalou o time perfeito para espantar a zica de uma vez por todas e mitar na 8ª rodada do Cartola FC.


Já imaginou escalar os melhores jogadores DO MUNDO no seu time? Então vem participar do Cartola da Copa da RealFevr! Concorra a prêmios em todas as fases da Copa da #Russia2018. Use o token copa2018 ou acesse o link para montar seu time DE GRAÇA agora mesmo!

E aí, meus queridos?! Rodada passada não foi das melhores, mas mantivemos a média - porque aqui ninguém é vacilão - 88,06. Nosso patrimônio está riquíssimo, com 171,02 cartoletas. Já quase conseguimos escalar o time perfeito sem muitas restrições de finanças.

Mas, para a 8ª rodada, o time ficou ideal e tem tudo para ser a seleção dos mitos (alô, Cartola FC, já pode copiar antes de acontecer!). Brincadeiras a parte, o Heloislane FC vem a campo custando C$166,30 na formação clássica 4-3-3. Olha só:

Dicas de defesa


Nosso goleiro será Walter (COR) pois ainda não mitou como ano passado e também porque - espero - o América MG dificilmente passará pela defesa do Corinthians. Por isso, também convocamos Balbuena (COR). Ao seu lado, Dedé (CRU) por motivos de: MITO. Ainda que perca SG, as roubadas de bola do craque compensam.

Nas laterais, Pikachu (VAS) e Thiago Carleto (CAP) têm tudo para brilhar com roubadas de bola, assistências, faltas sofridas, gols e tudo que você imaginar... No entanto, ciente de que podem perder SG - principalmente Carleto por enfrentar um Santos já quase desesperado.



Dicas de meio campo


A rodada está excelente para quem quiser apostar com força no meio campo e quem sabe até trocar o esquema tático para um 3-4-3. O Heloislane FC preferiu manter o 4-3-3 pela intuição nas laterais.

Nosso meio de campo vem com duas obrigatoriedades: Lucas Paquetá (FLA) e Gustavo Blanco (CAM) - são os novos "Zé Rafaeis" do momento. Para completar, minha aposta em Everton (SAO). A maioria dos cartoleiros está optando por Diego Souza (SAO), mas, ainda que ele seja o autor dos gols, algo me diz que o ex flamengo vai brilhar na partida - oremos.

ALTERAÇÃO: Sai Lucas Paquetá (FLA), entra Rodriguinho (COR). Mais obrigatoriedade que Paquetá, pela facilidade do jogo.

Dicas de ataque


Mais duas peças que não podem faltar nos times da 8ª rodada: Luan (GRE) e Vinícius Júnior (FLA) - este, inclusive, leva nossa braçadeira de Capitão mais uma vez.

ALTERAÇÃO: é, Luan não poderia sair, MAS, me faltaram cartoletas após escalar Rodriguinho, portanto Andrés Rios (VAS) toma seu lugar. Ele apresenta um equilíbrio no campeonato e o Vasco tem um jogo teoricamente fácil.

Para fechar o ataque, Neilton (VIT). O Inter ainda não ganhou fora de casa no Brasileirão e o jovem atacante já apresenta bons números na temporada. Tem tudo para ser uma boa aposta!


Nosso técnico é - unicamente pela falta de cartoletas - Gilson Kleina (CHA). Dos baratinhos, ele é o que acredito ser a melhor opção.
Estagiária do Cartola #8: sai, zica! Estagiária do Cartola #8: sai, zica! Reviewed by Heloisa Anzilago on 5/29/2018 02:13:00 PM Rating: 5