Guardiões da Rodada #5: acertando o mito novamente

Na rodada passada acertamos o maior pontuador entre os goleiros: Diego Alves, com 16 pontos! E lá vamos nós acertar novamente o mito desta rodada.

 




Fala nação cartoleira! Chegamos à 5ª rodada do game e as mitadas não param. Na rodada passada acertamos com Diego Alves, que fez 16 pontos. Quem seguiu as dicas se deu bem! Para essa rodada, indicarei 3 goleiros para pontuar e valorizar muito nessa rodada.

Marcelo Grohe (GRE): O Grêmio, hoje, é um dos melhores times do país, sem dúvidas, e Grohe com certeza está no top 3 dos melhores goleiros atuando no Brasil. Ele mantinha uma sequência superior a 1 mês sem sofrer nenhum gol até a última rodada. Nessa, ele jogará na Arena - onde o Grêmio é praticamente imbatível - contra o Inter que não vem bem no campeonato. Apesar de ser um GRE-NAL o tricolor gaúcho é favorito e tem grandes chances de vencer sem tomar gols, assim o goleiro poderá manter seu SG e ainda fazer algumas defesas difíceis, pois o Inter vai tentar atacar assim como fez contra o Flamengo, o que promoveu a mitada de Diego Alves. 

Santos (CAP): Goleiro do furacão é o quarto com mais defesas difíceis até aqui no campeonato. Jogará em casa contra um time que exige muito do goleiro adversário, o Atlético-MG. Sendo assim, Santos deve garantir algumas DD's e manter seu SG, pois o Furacão é extremamente forte em casa. É uma opção com ótimo custo benefício e boa chance de valorização. 

Jailson (PAL): Nesta opção temos uma grande chance de mitada suprema! Trata-se de um dos melhores goleiros do país atualmente, com um clássico contra o maior rival pela frente, no estádio deles. O Corinthians não foi bem nas últimas rodadas do campeonato, enquanto o Palmeiras está crescendo na temporada! Penso que nesse jogo, Jailson será muito exigido e fará, no mínimo, umas 3 DD's. Mesmo que perca SG, ele deve pontuar bem, pois o Corinthians não tem características de fazer muitos gols.

E você, já decidiu qual o goleiro da rodada? Segue nossas dicas e garanta sua mitada!

Guardiões da Rodada #5: acertando o mito novamente Guardiões da Rodada #5: acertando o mito novamente Reviewed by Lucas Vinícius on 5/10/2018 10:51:00 AM Rating: 5