Guardiões da Rodada #6: Pensando apenas em pontuação

Mais uma vez mitamos na rodada passada e acertamos com Jailson e Santos. Nessa rodada vamos pensar apenas em pontuar, para garantir mais uma mitada! 


Fala mitos! Na última nós acertamos mais uma vez e estamos prontos para acertar de novo. Estamos muito bem no campeonato quando o assunto é goleiro e vamos tentar continuar nessa pegada. Confira a seguir os 3 melhores goleiros para a 6ª rodada!

Diego Alves (FLA): Diego vive uma ótima fase, está a mais de 550 minutos sem sofrer gols e conta com o favoritismo do Flamengo nessa rodada. Para mim é uma das melhores opções, pois deverá fazer algumas defesas difíceis e tem grandes chances de sair com SG. Detalhe que ele está muito valorizado, pois fez uma ótima pontuação na sua última partida, então se você está com poucas cartoletas, não recomendo. 

Jailson (PAL): Outro goleiro que está muito valorizado, mas deve fazer uma boa pontuação nessa rodada. Está sendo indicado pela 2ª vez consecutiva em nosso quadro, afinal correspondeu bem na última rodada e espero que nessa seja melhor ainda. Jailson hoje é um dos destaques do Palmeiras, e está sempre fazendo DD's em seus jogos. Jogará em casa e contra um time inferior ao seu, então deve sair com SG e fazer algumas defesas, ótima opção.

Danilo Fernandes (INT): Até agora o Danilo não fez nenhuma boa pontuação no Cartola, até porque o seu time não ajuda, mas acho que nessa rodada ele terá a melhor chance de fazer uma pontuação alta. O Inter jogará em casa, contra o fraco time da Chape, que está desgastada depois da classificação de quarta-feira, e deve ficar com o SG. Assim o Danilo tem enormes chances de ir muito bem nessa rodada.

Então é isso galera, espero que tenha ajudado vocês a tirarem a dúvida na sua meta para essa rodada, boa sorte a todos!
Guardiões da Rodada #6: Pensando apenas em pontuação Guardiões da Rodada #6: Pensando apenas em pontuação Reviewed by Lucas Vinícius on 5/18/2018 03:48:00 PM Rating: 5